- Desculpe por quase te matar.
Falo com Elena que ainda estava um pouco desnorteada com todo o tempo que ficou sem respirar quando eu a enforquei. Lya já havia nos apresentado, e agora nós estávamos na cozinha encostados na bancada conversando.
- Ainda bem que cheguei a tempo. – Lya fala.
- Ainda bem mesmo... – Elena confirma depois de tossir mais algumas vezes e esfregar seu pescoço com a mão, onde havia uma nítida marca vermelha, que não iria sumir tão cedo.
- O que vocês duas fazem aqui?
- Viemos pegar a lista NOC dos agentes da FSB. – Lya me responde. – Falando nisso, você conseguiu? - Ela fala com a colega.
- Sim... – Elena põe a mão no corpo procurando pelo pen drive, mas não o encontra. – Merda! Devo ter deixado cair quando esse desgraçado me atacou! - Ela olha para mim séria. - Sem ressentimentos.
- Claro. – Respondo.
- Seja como for, nós precisamos encontrar essa lista, ela provavelmente está por aqui, é só procurarmos com cuidado. – Lya fala. – E você, o que faz aqui?
- Vim matar Lavigne e Chapelle. E como já percebeu, pegar a lista NOC a qualquer custo também.
- Não vejo Chapelle já tem algum tempo.
- É porque eu já o matei.
- Como?
- Estrangulei ele, não dá para fazer muita bagunça já que preciso do meu disfarce intacto.
- Quer ajuda para pegar Lis?
- Está me perguntando se eu quero que fique perto de mim?
- Tá bom, já entendi. – Lya volta sua atenção para Elena, que procurava freneticamente o pen drive pelo chão.
- ACHEI! – Elena fala apanhando o objeto. – Missão cumprida! Agora vamos embora.
- Vou ajuda-lo com a Lavigne e te encontro no estacionamento, se você ouvir tiros e confusão pode fugir com a lista NOC, eu me viro depois.
- Porque eu tenho uma leve impressão de que algo realmente vai dar errado e eu vou ter que fugir sozinha?
- É só impressão sua, porque não vai dar. Ben e eu já fizemos isso diversas vezes juntos. Só estou avisando caso você resolva voltar por mim.
- E porque eu voltaria por você?
- Ah, é verdade. Esqueci que você me odeia. Então até breve, porque eu não vou morrer hoje.
- Agora eu odeio o seu marido também, só pra constar. – Elena olha para mim. – Diria que foi um prazer conhecê-lo, mas eu estaria mentindo. – Ela se vira e sai.
- Porque ela está aqui também? – Pergunto para Lya.
- Porque tivemos um desentendimento, e o Josh nos designou a trabalhar juntas de agora em diante.
- Você arrumando confusão, porque não estou surpreso?!
- Para começo de conversa, eu estaria na minha própria clínica veterinária que eu mesma teria aberto, se a minha vida não tivesse tomado o rumo que tomou por causa de você.
- Porque não se responsabiliza pelos seus próprios atos?
- Se continuar me irritando, vão ter três vítimas hoje. Chapelle, Lavigne e você.
- E quem é que vai me matar? – Falo sorrindo, querendo ainda mais provocar Lya. Ela ficava tão sexy quando estava brava.
- Vamos logo terminar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Oculto - Vol. III
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...