Antes
Elena
- Não era para eu fazer isso de novo nunca mais! Você mesmo disse!
- Eu sei, Elena, mas essa é a primeira e última vez que te peço isso, eu juro!
- Foi você quem me tirou do meu trabalho e me fez jurar que eu não teria que fazer isso de novo! Por sua causa eu mudei, agora sou outra mulher!
- Sim, eu sei, mas você já fez isso diversas vezes, mais uma não faria diferença.
Era assim que Josh me enxergava. Não importava quanto tempo havia se passado, não importava tudo o que eu conquistei, a mulher que me tornei, ele não via nada disso. Só via a mulher que eu fui no passado, mesmo que essa mulher não exista mais dentro de mim.
Me sinto suja por isso. Sinto como se estivesse escrito na minha testa bem grande: "puta para sempre". O que ele diz parte o meu coração, eu devia ter ouvido a minha mãe, mas ela estava errada sobre uma coisa. Não precisamos necessariamente dormir com os homens para nos apaixonar por eles. Isso é uma coisa que ela não me contou, e que é pior ainda.
- Tudo bem. – Concordo com seu pedido, e aceitando tristemente o fato de que eu só seria esse tipo de mulher aos olhos dele para sempre.
Josh sem perceber havia dado significado a aquele ato para mim, um significado que eu nunca soube qual era por ter nascido em um ambiente que o via como algo natural. Havia conseguido fazer isso, sem nem mesmo ter dormido comigo. E agora eu simplesmente não sei como agir em uma situação como essa, uma situação que eu tinha experiência, mas não vivenciava a muito tempo.
- Ele sai para almoçar meio dia em ponto, vai ser o exato momento em que você vai cerca-lo lá dentro e persuadi-lo a ir com você até às cabines da boate. Eu vou chegar lá logo em seguida e dar um tiro na cabeça dele.
- Tá.
Josh
Ótimo. Ainda bem que Elena aceitou. Só ela mesma para salvar o meu pescoço, essa mulher é maravilhosa.
Eu fui um completo idiota, acabei bebendo demais e falando sobre Dylan para o dono de uma boate no centro, e o pior de tudo é que as câmeras da boate gravaram toda a briga. Agora eu preciso pegar aquelas filmagens e matar aquele miserável. Mas pra isso vou usar Elena para atrai-lo a um lugar mais isolado, como fazíamos no passado.
- Já ficou claro o que você deve fazer, né?!
- Sim.
- Você leva ele para uma das cabines na boate, e eu chego lá em cinco minutos. Não tem que fazer nada, ouviu?! É só levar ele até lá.
- Tá, tá...
- Você está bem?
- Aham... Bom, na verdade...
- Ótimo. Então vamos.
Dou de ombros para Elena, não tinha tempo para ouvir suas lamentações, eu já sabia exatamente o que ela ia dizer. Entro no meu carro e Elena entra no banco do carona, estava cabisbaixa.
- Vai ficar tudo bem, eu vou chegar lá antes que ele faça qualquer coisa com você. Como nos velhos tempos, se lembra?
- Sim... – Elena olha para fora. – Vamos terminar logo com isso.
- Isso! Assim que se fala, Elena!
- Só me conta de novo o que aconteceu.
- Eu me senti muito mal depois que fui ao enterro da esposa do Ethan, o sub-líder daquele assassino, Bernard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Oculto - Vol. III
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...