Josh havia acabado de me deixar em minha casa, o vejo dando ré no carro e indo embora. Ele iria esperar meu contato quando chegasse a hora certa de agir. Contei a ele tudo o que descobri sobre o paradeiro da filha do Ethan, e disse a ele para contar tudo o que lhe falei quando o libertasse. Ethan precisava saber que eu fui atrás dela, ou se não ele nunca mais a veria. Ainda me pergunto porque eu estou fazendo isso. Não tenho certeza se tudo isso é mesmo por mim ou por ele. Seja o que for, não vou desistir agora.
Passo pela porta e ao fecha-la estranho silencio. Meus olhos se movem para todos os cantos e não vejo ninguém. Onde está o Hyde? Ele sempre me recebia quando eu chegava em casa, mas agora não o vejo em nenhum lugar.
- Hyde?! – Chamo pelo seu nome.
Ouço choramingos e logo em seguida latidos vindos do corredor, caminho até lá e paro em frente a porta do banheiro. Olho para o chão e vejo suas patas arranhando debaixo da porta. Como Hyde ficou preso no banheiro? Isso nunca aconteceu, até porque eu sempre deixo a porta do banheiro fechada. Giro a maçaneta e a abro, ele logo vem até mim abanando o rabo como sempre, depois sai correndo pela casa agitado mais do que o normal, farejando tudo em volta. O que deu nesse cachorro agora?
Olho ele correr para lá e para cá choramingando e cheirando o chão por onde passava. Sinto algo encostar em minhas costas, e me arrepio surpreso. Uma respiração quente chega até o meu pescoço e o que parecia ser o cano de uma arma pressiona ainda mais contra minha pele.
- Não é legal assustar as pessoas?! – Ouço a voz de Lya atrás de mim.
Eu sorrio convencido. É... por essa eu não esperava. Me viro e pego Lya pela nuca, unindo nossos lábios em um beijo longo e excitante. A pego no colo e pressiono contra a parede enquanto a beijava, sinto suas mãos entrelaçarem os meus cabelos. Nossas línguas se encontram, trocando caricias entre si assim como nossos lábios. Hyde rapidamente vem até nós, interrompendo nosso beijo, parecia mais animado do que eu ao vê-la. Ela olha para ele e sorri, o que me faz sorrir também, e eu a desço do meu colo.
- O que faz aqui? - Pergunto surpreso.
- Vim te fazer uma visita, claro. - Lya soa sarcástica.
- Eu soube o que aconteceu, você está bem? – Pergunto a ela.
- Estou.
- Tem certeza? Você está com um olhar diferente desde a última vez que te vi.
- É que eu fiz uma grande amiga. – Lya da um sorriso convencido e sai andando até a sala.
- Sei...
- Onde você estava?
- Investigando o paradeiro da filha do Ethan.
- E onde ela está?
- Em Portugal. Soube que um navio vai sair de lá e leva-la para algum lugar, se isso acontecer vai ser impossível encontra-la novamente.
- E você vai ir até lá?!
Me sento no sofá e deito minha cabeça para trás enquanto encarava o teto pensativo. Suspiro profundamente e solto o ar pela boca.
- Ainda estou decidindo. O navio sai segunda-feira, e hoje é sábado. Tenho até amanhã para decidir. – Esfrego minha mão no rosto. – Pensei que ela poderia estar na casa do Dylan, e que se a encontrasse poderia fazer uma armadilha para ele lá, mas isso saiu totalmente fora dos meus planos.
- Tem razão, não é uma coisa que eu posso te ajudar a decidir também. Você e o Ethan parecem ter se tornado amigos.
- Você acha mesmo? – Deito minha cabeça de lado e olho para Lya, que se senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Oculto - Vol. III
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...