Ethan
Meu líder, Dylan, marcou uma reunião secreta de repente para os sub-líderes, o que não era uma coisa normal de se acontecer, pois tínhamos dias e horas certas para esse tipo de reunião. E hoje certamente não era um desses dias.
Assim que saio do elevador do prédio, meu olhar percorre todo o corredor a minha frente e avisto Josh encostado na parede com os braços cruzados. Ele encarava o chão, parecia perdido em seus próprios pensamentos. Eu me aproximo, mas ele não nota a minha presença na hora.
- Josh?
- Ethan?! – Ele faz cara de surpresa ao me ver. – Não te vi chegar. O que faz aqui?
- Dylan marcou uma reunião.
- Sim, ele te chamou também? Achei que era só comigo.
- Bom, parece que não.
- Podem entrar, senhores. – A secretaria fala.
Assim que entramos a porta se tranca atrás de nós. Ao repararmos dentro da sala, haviam mais dois homens com seus rostos cobertos por balaclavas. Atrás da mesa de escritório estava Dylan sentado com outra pessoa em pé ao seu lado, essa pessoa estava com um saco na cabeça e suas mãos amarradas para trás, pelo que pude perceber.
- O que significa isso? – Pergunto, tentando entender todas aquelas pessoas ali. – Pensei que fosse uma reunião secreta.
- E é. – Dylan responde. – Ninguém mais sabe o que vai acontecer dentro dessa sala, a não ser eu, você, o Josh e esses dois homens aí atrás. Até a minha secretária já foi embora, a liberei mais cedo hoje, mas antes de sair ela trancou aquela porta. Ou seja, ninguém sai daqui até essa reunião terminar, e quem decide quando ela acaba sou eu, pois só eu tenho as chaves. – Ele balança a chave na nossa frente, e depois as guarda.
- E sobre o que seria essa reunião?
- Josh, porque não conta a ele o que me contou. – Dylan fala o encarando.
- Contar o que? – Pergunto e olho para Josh.
- Ethan... – Josh fala e eu o encaro. – E-eu...
Dylan se levanta e tira o saco que tampava a cabeça da pessoa em pé ao seu lado, que não parava de tremer desde que eu cheguei aqui. Assim que nossos olhos se cruzam, o chão sob os meus pés desaparece completamente, como se eu estivesse flutuando no ar. Meu coração dispara no mesmo instante e sinto minhas mãos soarem.
- Sofia?!
Dou um passo a frente. Como eu senti falta dela. Fazia meses que não nos víamos desde que Dylan a sequestrou no aeroporto.
- Segurem ele. – Dylan ordena, e sinto uma pancada forte na perna, que me faz cair de joelhos. Os dois homens aproveitam para terminarem de me levar ao chão, e me seguram ali.
- SOFIA!! – Grito.
Ela apenas gemia por debaixo do pano que circulava sua boca, escondendo aquele sorriso apaixonante que só ela tinha e que eu era fissurado. Quantas vezes eu imaginei nós nos reencontrando novamente, e ela me recebendo com aquele sorriso, mas eu estava completamente iludido nessas imaginações. Seus olhos já estavam vermelhos e inchados de tanto chorar, eu nunca havia visto ela desse jeito. A cada lágrima que eu via descer pela suas bochechas, sentia como se tivesse levando uma facada no peito.
- QUE PORRA É ESSA, DYLAN?? O QUE VOCÊ QUER DE MIM?? – Eu rujo com o rosto colado no chão.
- Porque não pergunta para o seu grande e confiável amigo, Josh?! Tudo o que acontecer aqui, é culpa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Oculto - Vol. III
Acción{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...