Capítulo 37

293 45 39
                                    

"Eu sou o diabo que você conhece, O diabo que você conhece, Suplique pecador, suplique pecador, Suplique a Deus para mim, Suplique para mim, Esse coração bate frio;

Como o próprio diabo, O próprio diabo." - Blues Saraceno

- Está tudo bem? - Pergunto e Dylan me encara sem entender. - Com a sua mão. - Eu aponto ao ver suas articulações avermelhadas e feridas.

 - Eu aponto ao ver suas articulações avermelhadas e feridas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah, isso. - Ele olha para as próprias mãos, e esfrega onde estava machucado. - Só estava fazendo o meu trabalho.

- Entendi.

- Sabe, eu passei a gostar de sujar minhas mãos, mas é sempre mais divertido incitar homens e mulheres ao trabalho sujo. Isso confirma o que eu sempre acreditei.

- E no que você acredita?

- Que todas as pessoas, se receberem as devidas pressões ou estímulos, são agentes do mal.

Me calo por um instante raciocinando sobre o que ele havia dito. Não fazia ideia do que ele estava falando, só queria saber o motivo de eu estar aqui, e ir embora o quanto antes. Depois das coisas que a Lya me contou sobre ele, eu não queria ficar para descobrir se eram verdadeiras ou não.

- Porque me chamou aqui?

- Sabia que eu consigo ver os recantos sombrios que as pessoas tentam esconder?

- Não tenho recantos sombrios.

- É mesmo? - Ele sorri convencido. - Apesar de você e a Lyanna aparentarem ter se dado muito bem uma com a outra, eu até diria que parecem ter virado bastante amigas, porque eu continuo acreditando que o seu real desejo é pegar qualquer coisa afiada o suficiente pra cortar argila e enfiar na garganta dela até o osso?

- Ele me ajudou com uma coisa, porque eu iria querer fazer isso?

- Não minta para mim, Elena. Qualquer coisa que disser não sairá dessa sala, eu prometo.

- Onde a Lyanna está?

- Aos cuidados de alguns médicos que eu contratei, se recuperando depois de eu a ter torturado.

- Porque a torturou?

- Eu havia colocado um rastreador nela, e ela o tirou.

Ah! Talvez seja por isso que a Lya saiu tão preocupada ontem a noite, provavelmente era isso que ela havia esquecido para trás quando saiu de casa comigo.

- E porque colocou um rastreador nela?

- Para ela não fugir de mim.

- Eu também tenho um?

- Não. Como eu disse, você nunca foi alguém que trouxe problemas para mim. Mas agora, a Lyanna disse que foi Josh que falou com você sobre o rastreador e você contou para ela, é verdade?

Amor Oculto - Vol. IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora