Capítulo 14

323 46 11
                                    

Uma semana depois...

- Lyanna?

Ouço a voz de Josh atrás da porta do meu apartamento. Desde que eu sai com Elena sem avisa-lo, ele tem estado cada vez mais perto de mim, me vigiando todos os dias. Mas isso iria acabar hoje.

- Estou entrando, eu sei que você está aí... – Ele diz passando pela minha porta.

Eu o surpreendo por trás, acertando um golpe forte em sua nuca, e ele cai no chão apagado. Coloco minha mão na frente das suas narinas para confirmar se ainda estava respirando. Estava. Ele ficaria bem, mas iria acordar com uma puta dor de cabeça. É isso que se ganha por mentir para mim por todos esses anos.

Pego minha mochila e olho para fora, vejo dois homens que andavam com Josh para todo canto no fim do corredor conversando em alemão. Caminho até eles e eles me encaram sem entender.

- Olá, rapazes. - Aponto a pistola silenciada que eu tinha na mão para a cabeça deles, antes mesmo de poderem reagir, e atiro em cada um. Matando os dois.

Desço as escadas com certa pressa, e antes de sair para a rua, olho para fora em todas as direções, confirmando que não haviam mais homens me esperando. Assim que confirmo, caminho até a minha moto estacionada logo em frente do outro lado da rua e guardo a pistola em minha mochila. Acelero seu motor e parto em direção ao aeroporto de Berlim.

Não demorei muito chegar ao aeroporto. Entro no primeiro banheiro que vi, e jogo minha arma dentro de uma lixeira. Passo uma maquiagem preta em volta dos olhos, e coloco uma peruca loira. Abro minha bolsa e pego um dos meus passaportes, de preferência um em que eu estivesse com cabelo da mesma cor da peruca, o restante eu jogo no lixo. Saio do banheiro logo ela seguida.

- Uma passagem para San Diego no primeiro vôo que você tiver.

- Passaporte, por favor.

Entrego meu passaporte e olho para os lados, vejo dois homens de preto entrarem pela portaria olhando para todos os lados. Eu precisava me apressar.

- Temos uma vaga na classe econômica do vôo...

- Pode ser, pode ser...

- Fica no valor de quinhentos euros.

- Aqui está. – Entrego a ela o dinheiro, e ela me devolve o passaporte com a passagem.

- Boa viagem!

- Obrigada.

Saio rapidamente antes que os homens me vissem, e ando em direção a sala de embarque, ainda olhando para os lados, me certificando de que eu não estava sendo seguida. Passo pela porta com detector de metal sem problema algum, e quando eu finalmente ia entrar no avião, um segurança me barra.

- Poderia vir comigo, por gentileza?

- Porque?

- Precisamos revistar a senhorita.

- Mas eu não tive nenhum problema ao passar na porta.

- Só estou fazendo o meu trabalho, se a senhorita colaborar, prometo que não teremos maiores problemas e isso vai terminar logo.

- Tudo bem. – Suspiro impaciente.

Sigo o segurança até uma sala que ficava bem ao lado, e ele faz um sinal para que eu me sentasse e aguardasse. Ele havia trago a minha bolsa e começava a revirar as coisas que haviam dentro dela.

- Viu? Não tem nada aí.

- Sugiro que permaneça calada. – O segurança aponta uma arma com silenciador para mim. – A onde pensa que estava indo, Lyanna Thompson?

Amor Oculto - Vol. IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora