Moscou - Rússia
Bernard
Levo um copo de cerveja até a boca e tomo um gole. Eu estava em um bar na cidade esperando pelo Ethan, ele disse para me encontrar com ele aqui quando eu voltasse da minha ida até a Suíça. Nosso combinado foi que ele pudesse saber de tudo o que eu fizesse quando ele não estava me vigiando, e o meu era de que iria encontrar a filha dele e leva-la para um lugar seguro. Como eu tinha vários esconderijos, já sabia exatamente onde iria deixa-la escondida, bem longe do alcance de Dylan.
Olho para o lado e vejo-o passar pela porta, ele logo me vê e vem se sentar ao meu lado.
- E aí. – Ele fala comigo e eu aceno com a cabeça. – Quero o mesmo que ele. – Ethan diz ao barman.
- O que andou fazendo enquanto eu não estava aqui?
- Resolvendo uns assuntos para o Dylan com o serviço secreto.
- Hum.
- E você, conseguiu falar com ela?
- Consegui.
- Conversaram o que?
- A gente não conversou muito. – Passo minha língua nos lábios e levo meu copo até a boca, para disfarçar um sorriso discreto.
- Já entendi. – Ele bebê sua cerveja também. - O que ela disse sobre o rastreador?
- Ela quis deixar isso de lado e fugir.
- E você?
- Eu ainda mantenho a minha promessa. Vou matar o Dylan.
- Certo. É bom ouvir isso.
- Sabe qual é o lugar que qualquer pessoa no mundo abaixa a guarda?
- Sei lá. Onde?
- Na sua própria casa.
- Não entendi.
- Preciso saber onde é a casa do Dylan, ele com certeza deve ter uma.
- Uma?! Aquele cara não para quieto em lugar nenhum, ele já deve ter várias.
- Não. Ele precisa de um lugar em particular, um lugar para guardar seus troféus. Um lugar que ninguém sabe onde é, e onde ele pode se esconder caso alguma coisa dê errado.
- Você tem um lugar assim?
- Óbvio.
- Está dizendo então que vai surpreende-lo na casa dele?
- Sim. Ele nunca espera que isso aconteça, é por isso que eu vou fazer isso.
- Você acabou de me contar o seu plano, tem certeza que confia em mim?
- Confio. E você, confia em mim?
- Não deveria, mas acho que sim. Se bem que, isso que você disse pode ser mentira. Daí você me dizendo isso espera que eu conte tudo para o Dylan, fazendo-o acreditar que você vai fazer mesmo isso, quando na verdade seu plano é outro. E como ele vai estar preocupado demais com o plano que eu contei para ele, você vai ter brechas o suficiente para realizar outro plano, o verdadeiro, que não contou a ninguém.
- E eu achando que eu era o paranoico aqui. – Falo encarando Ethan.
- Você é um assassino profissional agora, eu espero qualquer coisa de você.
- Deveria mesmo.
- Ela está dentro do seu plano?
- Lya sempre está, ela nunca me deixaria na mão. A única pessoa que eu posso confiar ate a minha alma nessa porra de planeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Oculto - Vol. III
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...