2022
Trabalhar para este homem, que eu ainda não sabia o nome real, me rendeu um bom dinheiro, o suficiente para mim e minha esposa, Sofia. Compramos uma casa nova, carro, e principalmente, pudemos oferecer tudo de bom e de melhor para nossa linda filha, Milla. Eu estava satisfeito com o que eu havia conquista em tão poucos anos nesse tipo trabalho, realmente foi um milagre o que aconteceu de ser eu o escolhido para esse emprego de espião. Isso abriu tantas portas na minha vida, que se eu tivesse que fazer isso sozinho, não tenho certeza se teria o mesmo resultado.
Eu já não ficava tanto tempo junto da minha família mais, porque tinha que ficar o tempo inteiro seguindo o Bernard Hall, mas quando finalmente eu tinha uma folga, eu levava minhas garotas para um passeio no parque, como agora. Milla estava brincando com as outras crianças no parquinho, enquanto eu e minha esposa estávamos sentados no gramado do parque conversando.
- Amor? – Sofia me desperta de meus pensamentos.
- Sim? – Olho para ela, parecia preocupada.
- Você está bem?
- Estou, porque?
- Eu sei que você me disse que não pode me falar sobre o seu novo emprego, que é segredo e tudo mais. Só que de um ano para cá, eu tenho notado que você anda um pouco tenso. Alguma coisa mudou nesse seu emprego?
- Sim, eu agora estou trabalhando para um outro homem.
- E como ele é?
- O meu líder?
- Sim.
- Ah, eu não sei muito sobre ele ainda, acho que não saberia descreve-lo. Mas pelo que eu pude notar ele é bem objetivo e sabe o que quer. Foi bem claro comigo desde a primeira vez, até então não tivemos nenhum problema.
- Entendo. Só que eu sinto que você não está bem, como se você não se encaixasse nesse tipo de trabalho. Tem certeza que está bem nele?
- O que você quer dizer com isso?
- Já temos dinheiro suficiente, mais do que eu poderia imaginar que tivéssemos algum dia. É o suficiente para nos manter um tempo...
- Você quer que eu saia?
- Com o dinheiro que temos agora, você pode abrir sua própria empresa. Compreende o que eu estou dizendo?
- Porque eu sairia? Eu ganho muito bem nesse trabalho.
- Eu não me importo com o quanto você ganha, me importo com o seu bem estar.
Talvez minha esposa pudesse estar certa, e por eu ficar tanto tempo preocupado com aquele homem que meu líder me mandou espionar, eu deixei de me preocupar comigo mesmo e viver minha própria vida.
- Tudo bem. Eu reconheço que você está preocupada de verdade, vou fazer isso por você... vocês duas.
- Obrigada, querido. – Ela me entrega aquele sorriso maravilhoso que tinha.
Uma semana depois...
Eu estava no escritório do meu líder sentado em uma das poltronas no corredor, aguardando sua atendente me dar permissão para entrar. O telefone na mesa toca e ela atende, assim que o coloca de volta a base, ela se levanta de onde estava sentada e vai até a porta do escritório a abrindo.
- Pode entrar, Sr. Tchenkov, o líder está o aguardando.
- Obrigado. – Eu entro, me sentia apreensivo, mas não sabia o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Oculto - Vol. III
Aksi{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...