Moscou – Rússia
Bernard
Acordo com Hyde rosnando e latindo em algum lugar da casa. Tiro a arma de debaixo do travesseiro e saio do quarto cuidadosamente apontando ela em direção a sala. Hyde nunca latia atoa, foi treinado justamente para se comportar de maneira agressiva em situações que aparentam demonstrar perigo, então eu já fui até ele esperando pelo pior.
Assim que ele me vê corre até mim e fica ao meu lado granindo, eu entendia perfeitamente aqueles sons que ele fazia. Estava esperando o meu comando para atacar, ou seja, havia mais uma pessoa aqui, e parecia estar do lado de fora. Eu me aproximo da janela e olho discretamente, me deparo com Ethan em pé no gramado olhando em direção a casa.
Guardo minha arma na cintura em minhas costas e abro a porta, indo em direção a ele. Hyde me segue como um bom cão de guarda.
- Hyde, livre. – Falo com ele, e ele sai correndo animado pelo gramado e cheirando tudo. – O que faz aqui?
- Quer um cigarro? – Ethan tira um maço do bolso e me oferece. Eu pego um e ele acende para mim, depois acende o dele também.
- Aconteceu alguma coisa? – Insisto.
- Queria te ver... – Certamente aconteceu alguma coisa. – Pensei que quando te visse ia sentir raiva de você, mas não. Não estou sentindo nada.
- Quem morreu dessa vez?
- Tá tão na cara assim?
- Está.
- Minha mulher... – Ele puxa a fumaça do cigarro e assopra. – Dylan a matou.
- Parece que a sua mentira infelizmente se concretizou.
- Sabia que eu estava mentindo?
- Você mentiu para um mentiroso, o que você esperava?! – Ele ri.
- Mas você confiou em mim quando eu te levei até a Lyanna.
- Sei perceber verdades da mesma forma que percebo mentiras. – Dou um toque no cigarro para tirar excesso de cinzas da ponta. - Acho que a possibilidade de continuar a manter contato com a Lyanna já era também.
- Sim. Aquele desgraçado do Josh contou tudo para o Dylan.
- E o que você faz aqui ainda? – Estava curioso para saber porque Ethan continuava a trabalhar para Dylan mesmo depois dele ter matado sua esposa.
- Dylan está com a minha filha.
- Deveria ter se afastado delas antes de entrar nesse trabalho.
- O pior é que eu nem sabia onde estava me metendo, e quando tentei manda-las para longe, Dylan as pegou. Desde então ele vem me chantageando.
- É bem a cara daquele desgraçado fazer isso. A Lyanna disse que eles a rastreiam muito rápido, tem alguma ideia de como fazem isso?
- Talvez.
- A Lya sabe bem como dar um perdido em alguém se quiser. Quando eu pedi para que ela tentasse fugir aquela vez, eu já sabia que ela não conseguiria. Meu plano, na verdade, era testar a segurança de Dylan. Eu precisava falar com ela com mais calma para saber alguns detalhes. Mas a essa altura eu já tenho uma ideia de como ele deve fazer isso.
- Vou facilitar para você, ela tem um rastreador. – Ethan me encara. – E você também tem um.
- E onde é que colocaram?
- Isso eu não sei.
Eu encaro Ethan e puxo a fumaça do cigarro para dentro dos meus pulmões. Eu queria ter certeza se ele estava mesmo falando a verdade, ou se era mais um de seus planos para me persuadir. Finalmente solto a fumaça depois de segura-la por uns segundos em meus pulmões, esperando que a nicotina fizesse mais efeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Oculto - Vol. III
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...