Capítulo 51

261 47 24
                                    

- Tudo bem aqui? – Marie pergunta.

- Sim, chegou bem na hora. – Elena fala. – Conseguiram entrar pelo telhado sem nenhum problema?

- Sim. Vejo que já cuidaram do nosso querido líder. – Ela olha para mim depois volta o seu olhar para Elena. – Preciso te falar uma coisa.

- O que aconteceu?

As duas vão para um canto e começam a cochichar entre sim. Meus olhos se cruzam com os de Lya, e ela estava rindo enquanto me encarava.

- Ta rindo de que, sua puta?! – Pergunto para Lyanna queimando em ódio.

- Você deveria ver a sua cara. – Ela se levanta com um pouco de dificuldade e pega uma arma com Elena, vindo até mim em seguida. – Nem imagino como deve ser odiar mulheres e levar um pau de todas elas.

- Eu ainda posso te matar.

- É mesmo?! Porque não experimenta?!

Eu avanço para cima de Lya e ela me acerta um chute no rosto, eu voo para trás. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela atira na minha outra perna e eu urro de dor novamente.

- Só de olhar para você meu estômago revira, Dylan. Você é repugnante.

Apesar de tudo o que estava acontecendo comigo, logo me lembro que mesmo que eu morra, eu ainda tinha uma carta na manga. E ao me lembrar disso começo a sorrir, um sorriso que logo vira uma gargalhada. Podia sentir o gosto de sangue transbordar minha boca, mas isso não me impediu de entregar um sorriso para Lyanna.

Lyanna

- Qual a graça? Percebeu que vai morrer e pirou de vez? - Falo sorrindo.

- Onde está o Bernard, Lyanna? – Dylan fala com seu sorriso convencido manchado de sangue.

- De que merda você tá falando? - Fico séria.

- Ele foi atrás da filha do Ethan naquele navio? – Eu o encarava seriamente, apreensiva com o que ele iria dizer. – O navio que eu enchi de bombas, e que quando explodir vai fazer um buraco tão fundo no oceano que vai dar pra ver até do espaço!

- Seu filho da puta mentiroso!

- Ainda dá tempo de você ir até lá morrer junto com ele se quiser.

- Lya! – Elena chama minha atenção. – Vamos logo embora daqui!

- De quem foi a ideia de ele ir até lá? Bernard não parece alguém que te abandonaria sozinha para ir atrás de uma criança que nunca viu na vida, a menos que você quisesse isso.

- Cala a boca!

- Nem consigo imaginar como vai ser horrível carregar a culpa pela morte dele... Se parar para pensar, é você quem vai mata-lo, sabe disso, não é?!

- CALA A PORRA DA BOCA!

Vou até um tambor que estava do lado de Dylan e o entorno no chão, pelo cheiro soube que aquilo era gasolina. O líquido inflamável escorre pelo chão e molha as pernas do Dylan.

- O que vai fazer?! – Ele olha agora mim, parecia preocupado.

- Eu ia te matar rápido, mas alguém como você não merece uma morte assim. Não depois do que me disse sobre o Bernard.

- Entenda, Lya, isso é vingança! E se serve fria!

- Eu prefiro quente. – Atiro no fogo e ele se espalha pelo lugar.

- A única certeza que todos temos na vida é a morte, mas você, Lyanna, você tem duas. A primeira é que vai morrer um dia assim como todo mundo, a segunda é que vai ser eu quem vai te matar.

Amor Oculto - Vol. IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora