Capítulo 7

379 45 45
                                    

Antes...

2020

Lyanna

Abro os meus olhos, sinto meus pulmões se encherem de ar como se eu tivesse retomado a vida depois de muito tempo. Levanto lentamente do chão, mas permaneço sentada enquanto tentava compreender a onde eu estava exatamente. Era um quarto totalmente branco, com uma única porta em uma das paredes. Eu estou morta? Olhava para os lados procurando por algo, mas não havia mais nada naquele quarto além de mim e as paredes.

O inferno é pior do que eu pensei...

Ouço barulho da porta se destrancar e um homem segurando uma cadeira entra por ela. Ele fecha a porta e a ouço ser trancada novamente, ele põe a cadeira de frente dela, como se quisesse evitar a passagem, e se senta. Estava vestido com um terno e por cima um sobretudo preto.

- Lyanna Thompson?

Eu aceno com a cabeça em concordância.

- Eu quero que você preste atenção. Você vai ter perguntas que eu vou responder, mas primeiro eu preciso que escute. - Ele dizia enquanto enroscava um silenciador em sua pistola. - Todos temos momentos decisivos na vida, na maioria das vezes só percebemos quando esses momentos já passaram. Eu estou aqui para lhe dizer que este é um desses momentos. Cada encruzilhada oferece muitas possibilidades, você só tem que escolher o caminho certo, e as vezes essas escolhas precisam ser feitas rápido.

- Porque isso? O que você quer de mim?

- O seu perfil nos interessa bastante, podemos ajudar a desenvolver seus talentos e habilidades.

- Como o que?

- Uma mente aguçada, calma sob pressão e uma certa dose de raiva podem ser muito úteis, mas principalmente, você é uma chave mestra, quer dizer que tem potencial para abrir muitas portas.

- Tá me oferecendo um trabalho?

- Eu estou te oferecendo um recomeço. Um ano de treinamento militar, quatro anos de trabalho em campo.

- E depois disso?

- A algumas horas atrás, quando estava deitada naquela cama prestes a ser executada, você achava que não tinha mais futuro, agora quer saber o que ele te reserva?! – O homem dá um curto sorriso convencido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A algumas horas atrás, quando estava deitada naquela cama prestes a ser executada, você achava que não tinha mais futuro, agora quer saber o que ele te reserva?! – O homem dá um curto sorriso convencido. - Em cinco anos estará livre.

- Eu vi o seu rosto, significa que ou eu saio com você ou não saio viva.

- Viu só?! Eu disse que tinha uma mente aguçada.

- Não. Não gostei das suas propostas.

- Acho que tomou a decisão errada.

- Você falou de momentos decisivos e escolhas. São só palavras bonitas, que significam que vão me levar pra outra cidade de merda, com outra vida de merda.

Amor Oculto - Vol. IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora