Capítulo 41

271 41 39
                                    

"Ouça o diabo chamando; Ouça o diabo chamando; Quando escuto o diabo chamando
Deus o pagará o que lhe é devido;

Eu não posso parar os Cães de Guerra; Eu não posso parar os Cães de Guerra." - Blues Saraceno

- Quem você chamou de cachorro mesmo? – Falo encarando Thierry.

- Vocês se conhecem? – Ethan me pergunta incrédulo.

- Éramos sócios quando eu era o líder dessa porra toda. – Respondo.

- Mas como... Todo mundo pensou que você estava morto! – Thierry fala.

- Pois é, mas não estou. – Olho para o segurança de Thierry que ainda insistia em apontar o fuzil para mim. – Vai continuar apontando essa merda pra mim?

- Só estou seguindo as ordens do meu chefe. – O homem fala comigo e olho para Thierry esperando que ele fizesse algo a respeito, antes que eu mesmo o fizesse.

- Abaixa isso se não quiser morrer, porra! – Ele fala segurando o cano do fuzil e apontando para baixo. – Vaza daqui!

O segurança olha para Thierry depois olha para mim e para Ethan, e finalmente sai da sala. Ethan passa as mãos no rosto, parecia estressado, depois se senta novamente na cadeira, ascendo outro cigarro e desistindo de tentar evitar qualquer coisa que pudesse acontecer. Até porque, acho que o pior já aconteceu, que foi eu ter tirado a minha touca.

No rosto de Thierry estava estampado a cara de alguém que acabou de ver um fantasma. E a essa altura, eu era mesmo um de certa forma.

- Você foi preso e executado na cadeia, todo mundo ficou sabendo. Então como caralhos você tá vivo?!

- O Dylan parece saber exatamente o que faz, só teve que manipulas as pessoas certas e eu simplesmente sumi do mapa.

- Vocês são amigos?

- Me faça essa pergunta novamente depois que eu meter uma bala na cabeça dele.

- Como assim?! Ele salvou a sua vida pelo visto, deveria estar agradecido.

- Aquele maldito quem me entregou para a polícia, fazia tudo parte do plano dele. Me mandar pra prisão depois me tirar de lá com um acordo com sei lá quem. Ele deve ter pago caro por isso.

- Mas que filho da puta... – Thierry olha para o chão parecia pensar em algo. – E a Lyanna? – Ele volta o seu olhar para mim.

- Ele a livrou da morte assim como eu, ela está em Berlim.

- É muito bom saber disso. Ela também é uma de nós. E o que vocês andaram fazendo todo esse tempo?

- Dylan fez com que eu e Lya não soubéssemos que estávamos vivos, por isso nos mandou para lugares diferentes. Colocou um rastreador em nós dois, para saber exatamente nossa localização. Desde então ele vem nos controlando para fazer o que quer. Mas ele quis abusar do seu poder, e cometeu o grave erro de deixar que eu descobrisse os seus planos e descobrir que Lya estava viva.

- Porque não nos contatou pela DeepWeb? Poderíamos ter matado esse cara pra você antes.

- Por causa do maldito rastreador que estava em mim, ele interrompia os sinais da internet sempre que eu tentava acessar a algum site. E só agora que descobri sobre isso, mas porque ele me contou. – Aponto para Ethan.

- Você é o que dele?

- Era pra eu ser o sub-líder dele, né...

Amor Oculto - Vol. IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora