Bia
Passei o dia todo remoendo aquele encontro da manhã, contei tudo para Sarah, empolgadíssima e ouvi só um sonoro "Amiga, menos! Não é pra tanto..." Sério, às vezes essa falta de visão dela me dava nos nervos. Claro que falei sobre o tal Konrad também. Para a minha surpresa, desse, ela sabia falar, disse que todas as lives dele eram bombadíssimas que ele era um dos caras mais bem pagos da plataforma por ter uma pegada diferente. Fiquei confusa na hora, mas ela me explicou que geralmente os Cam boys fazem shows mais voltados para o público gay, mas ele não, o público dele era 97% feminino, e seu diferencial era ouvir os pedidos, ele acatava vários, mas nunca, jamais alguém viu seu rosto, por mais que pedissem. Ela também disse que tentou ir para o privado com ele várias vezes, mas quase nunca era escolhida, deu sorte em três vezes com presentes altos, a fila de mulheres atrás dele devia ser mesmo quilométrica, já que dinheiro não era problema para a Sarah.
Quanto mais ela falava, mais interessada eu ficava, o cara era realmente gostoso, e acho que seu jeito de falar também atraía muitas pessoas. Afinal, não era um vídeo pornô, era mais como uma conversa sensual, às vezes mais ousada, às vezes cheia de todo tipo de coisa lúdica. Konrad sabia cativar as mulheres, sabia conduzi-las, agradá-las. Ele era um príncipe.
Mesmo um pouco dispersa, o trabalho também foi bom, fiz mais vendas naquele dia do que em qualquer outro, Vic estava saltitando, não era fácil ter tantos clientes em uma segunda-feira, mas disse que se eu estava com azar na sexta, naquele dia, com certeza os anjos sorriram para mim logo de manhã. Claro que deixei de fora a parte do encontro estranho/maravilhoso com Matheus, Vic estava convicto de que eu ficaria quieta e casta esperando ele fazer dezoito anos para que ele pudesse se casar comigo. Pobre japonesinho... Se eu ficasse três anos sem beijar na boca, ele não me aguentaria quando a hora chegasse.
Cheguei em casa, arrumei a cozinha, alimentei Cent, tomei um banho relaxante e peguei o notebook para me aconchegar na cama.
Entrei no site, mas como ele havia dito, não estava disponível, iria se mostrar só para quem pudesse pagar.
Abri a página do fórum de discussões de Direito, mas... Caramba aqueles caras eram burros demais. Perdi a vontade depois de ler o terceiro absurdo ali. Voltei a página e a tela inicial do Google apareceu. Dei de ombros. Por que não?
Digitei pausadamente, pensando em cada letra para parar antes de dar enter.
Wil Konrad Cam
E voilá! Uma página de fandom.
Entrei para ver, e tinham várias fotos de seus shows, e meu Deus, que homem gostoso, que boca, que tanquinho e que... Meu Deus! Aquilo não era um pau, era um monumento, em foto, do ângulo certo aquilo era... Uma delícia.
Enquanto babava nas fotos e ria com os comentários, uma mensagem apareceu, com tela vermelha para ir para o topo da página, para uma postagem que acabara de ser feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cam Boy
RomanceBia acabou de por um fim em um relacionamento de sete anos que se arrastava só por boa vontade. A choradeira pelo término não veio, mas a sensação de liberdade abriu seus olhos para todas as possibilidades. Para aliviar as noites de solidão pós es...