18 Mais tempo juntos

1.6K 190 65
                                    

Bia

Sorri antes mesmo de abrir os olhos. A sensação do meu corpo estava tão gostosa que achei que estivesse sonhando.
Me mexi e imediatamente senti as lambidas de Cent no meu rosto. Sorri agarrando sua cara e devolvendo os beijos, quando tomei um pisão no peito e tive que me sentar na cama. Estava pelada, notebook de um lado e... Arregalei os olhos vendo aquele pau enorme no meu travesseiro.

Meu Deus! Meus Deus, meu Deusinho.

Pulei da cama, jogando-o na caixa junto com tudo o que veio dentro, tirei um bolo de roupas de dentro do guarda roupas para colocar a caixa o mais fundo que eu pudesse. Joguei as roupas em cima da caixa olhando todos os ângulos para não dar para ver, e só então peguei as roupas que iria usar. Corri para o banheiro, ainda estava sentindo o cheiro de libertinagem em mim, e apesar de ter sido a coisa mais deliciosa que eu já havia sentido na vida, não sabia como eu encararia o Matheus.

Olhei o relógio, estava atrasada, mas nem tanto, teria tempo de um banho rápido. Prendi o cabelo, coloquei a calça jeans e vesti o moletom preto do banguela.

Peguei minhas coisas e abri a geladeira. O suco de maracujá estava pronto e tomei dois copos. Comi uma fatia de bolo de fubá escovei os dentes e saí.

Tive que correr um pouquinho para chegar até o ônibus, e tentei ignorar a sensação meio estranha entre minhas pernas quando me estiquei para subir a escada.

Passei da catraca e Matheus se levantou de seu lugar, guardado para mim. Lhe dei um beijo antes de me sentar, e puxei sua mochila para o meu colo.

Como nas outras vezes, ele se apoiou no ferro com as costas e se abaixou um pouco na minha direção.

⸻ Você está linda hoje, Bia.

Estremeci e olhei para ele quase assustada. Dei uma risadinha ⸻ Tem alguma coisa diferente em mim? ⸻ falei quase sentindo meus pedaços de quebrarem.

Ele pensou um pouco ⸻ Tem, você parece descansada, e feliz.

Sorri e daquela vez foi totalmente real ⸻ Eu estou. Eu me sinto bem mesmo.

Novamente o banco da frente vagou, e notei, mesmo com a falta de atenção que era a mesma senhora da outra vez. Ele já devia saber sobre todos ali, sabia que ela desceria logo depois que eu entrasse. Aquela... Observação dele era tão incrível. Queria eu, prestar tanta atenção nas coisas daquele jeito.

Ele se sentou, pegando sua mochila de volta. ⸻ Você chegou tarde ontem. Não teve problemas no seu trabalho por causa do passeio, né?

Pisquei tentando me situar ⸻ Ah não... Tive que lidar com os ciúmes do Vic, mas ficou tudo bem. Eu costumo jantar com os Takeshi sempre que dá, e aí mais o ônibus..  é normal, sabe.

⸻ Ciúmes? ⸻ sorriu ele ⸻ Tenho concorrência, então?

Quase gargalhei ⸻ Não, Vic é um amigo e... Ele se preocupa comigo, sabe as boas que já passei, então...

Ele assentiu e sua mão tocou meu rosto de leve ⸻ Pois diga para ele, que você está segura comigo. ⸻ sorriu de maneira totalmente linda me fazendo derreter.

Fechei os olhos aproveitando o afago, mas encolhendo os ombros pela sensação gostosa de seu toque em mim. ⸻ Eles querem conhecer você. Gosta de comida japonesa?

⸻ Falou de mim para eles assim? ⸻ ele se animou.

Imediatamente minhas bochechas esquentaram, em um dia eu queria ir devagar, no outro, armava um jantar.

⸻ Falei, fiz mal?

Seus olhinhos azuis reluziram com a ideia. Ele ficava a coisa mais linda com o sol da manhã o iluminando. Será que ele sabia o quanto era lindo? O quanto eu...

Meu Cam Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora