Bia
Sarah me alugou o domingo inteiro, e continuou quando voltei do Anjos da Noite, ela queria todos os detalhes, queria que eu falasse até se ele tinha alguma pinta, quando contei que nós não tiramos a roupa, ouvi ela se jogar na cadeira rosa de sua mesa como seu eu pudesse ver, e não só ouvir.
⸻ Amiga, como assim? Como você chegou lá sem tirar as roupas?
Meu rosto ferveu ⸻ Eu não sei, mas foi tão bom, e... ⸻ eu não queria dizer que eu havia sentido o tamanho dele de perto, de muito, muito perto e que meu corpo reagia a ele tão fácil que talvez só uma olhada e pronto, eu já estava preparada para ele de um jeito que eu não entendia, mesmo que meu receio ainda fosse maior do que a vontade. ⸻ Acho que minha mente trabalhou com o corpo, mas... Ele é realmente bom, ele me disse que ficava com garotas, mas que não queria namorar, fico imaginando o que elas pensavam em ter que esquecê-lo depois de tudo.
Ela gargalhou, e não só por achar aquilo engraçado, gargalhou debochando de mim e da minha incapacidade suprema com relacionamentos rasos. Eu não era esse tipo de pessoa, eu queria ligação, queria cumplicidade e conversas e afinidades mais do que eu queria transar. Infelizmente, minha amiga era incapaz de entender.
⸻ Meu Deus, Bia... Você fala como uma mocinha de época esperando para ser cortejada até o casamento, ser mimada e endeuzada por um homem até se sentir bem para se comprometer. Querida, a vida de pepeka solta é muito mais feliz que esses clichês baratos, vai por mim.
Nem consegui fingir que não estava levemente em choque. De onde ela tirava aquelas coisas? Como podíamos ser tão diferente.
⸻ Sarah, você não acha que isso... ⸻ falei calmamente.
⸻ Não! Nem vem, você vai ser advogada e não psicóloga, pode parar de me analisar.
⸻ Eu só queria dizer que... Bom, deixa pra lá.
⸻ Tá bom, vamos a um assunto mais interessante ⸻ disse com um sorriso na voz ⸻ Você anda vendo o Konrad? Soube que as meninas do fandom estão tendo crises de ansiedade com as aparições surpresa dele.
Engoli em seco, sentindo aquela pontada de vício se formando no meu peito. Eu tinha parado, estava tentando até me controlar enquanto dormia, depois de tudo o que havia acontecido e com as coisas tão boas com Matheus, eu... Tudo bem, eu havia assistido vídeos gravados na plataforma, nunca mais entrei em uma live, porque achava muito desrespeito estar com Matheus desejando aquele Deus do Konrad.
⸻ Eu parei. ⸻ falei simplesmente.
Ela fungou ⸻ Ai ai Bia... você não tem jeito... Depois, se esse lance com o Math não der certo, você vai cair na mesma bolha de antes... Você não entende que...
Não pude não estranhar ao ouvir ela o chamar de Math, Math como a tal Molly o chamara naquele dia. Mas engoli a pergunta.
⸻ Bom, como eu ia dizendo, as meninas do fandom, marcaram para a próxima semana a noite em que vão oferecer a proposta pelo rosto dele. Eu mesma coloquei mais três mil dólares lá, só pra ajudar. Estão com uma boa quantia. Não que ele precise disso, eu acredito que não, mas...
Revirei os olhos ⸻ Você mesma disse que ele nunca aceita? Porque aceitaria agora?
⸻ Não sei... Essas entradas surpresa, levando meninas para o privado sem presentes prévios... No fórum disseram que ele anda fazendo coisas novas, sem falar muito, algumas meninas estranharam. Eu adorei, direto ao ponto, sabe?
⸻ Depois eu é que tenho problemas... Ele só pode estar mudando um pouco o foco, não sei.
⸻ Se eu fosse você ia lá ver.
⸻ Tá, vou pensar, mas em todo caso, nos falamos amanhã, estou feliz por te dar menos trabalho.
⸻ Cala a boca, não é trabalho nenhum, mas compreendo que queira passar mais tempo com seu boy lindo, acho que se ele me fizesse gozar de roupa, também iria querer. ⸻ ela riu e desligou antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.
Nem preciso dizer que tive que ir ver do que ela estava falando, entrei no fandom que mais parecia um altar de adoração ao Konrad e havia um vídeo fixado nas postagens.
A Tumb mostrava em grandes letras vermelhas. "Ele aceitou!"
Abri o vídeo e a menina empolgada falava alto e rápido demais.
"A data já está marcada e os preparativos estão a toda! Konrasetes queridas, teremos rostinho livre em breve. Esse vídeo é uma convocação, sabemos que a plataforma onde nosso querido trabalha é bem segura e não aceita nenhum dispositivo de gravação, e sim, eu tentei todos como teste Konrasetes, porque afinal vocês pagaram e querem o rosto dele tanto quanto eu. Então eu estou garantindo a vocês, consegui uma forma de ter esse material assim que nosso privado acontecer. Claro que não podemos divulgar, então os vídeos serão upados em a página criptografada e cada menina pagante terá uma senha de acesso. Então, apesar de todo nosso esforço, não podemos divulgar, baixar o vídeo, e nem mesmo tirar fotos da tela, por favor, eu assinei vários e vários termos tanto com a plataforma quanto diretamente com nosso querido Konrad. Pensem bem meninas, nós somos privilegiadas ao conhecer o que ele esconde, levar isso ao resto das pessoas pode fazer com que a gente o perca para sempre. E não queremos isso. Ele é muito mais que uma fantasia, então se de alguma forma ele já ajudou vocês, irão respeitá-lo. Próxima postagem, se Deus quiser já será a liberação dos links. Obrigada meninas, juntas sempre!"Tive que piscar e me lembrar de fechar a boca depois de ver o vídeo. Eu não conseguia acreditar. Meu coração se apertou, pedir uma coisa dessas a malucas como aquelas e esperar que entendessem era realmente muita ingenuidade, pedir consciência para meninas taradas era o mesmo que tentar adestrar pernilongos... Eu não sabia como ela conseguiria gravar o encontro, mas assim que ela gravasse, Konrad estaria condenado. Senti um aperto no peito, uma ânsia, se eu soubessem quem ele era, eu o avisaria. Aquela armadilha não era justa. Ele usava máscara por um motivo, devia ter uma vida reservada fora dali.
Abri o site, indo direto até a janela dele, ele estava online em chat simples, e quando cliquei para entrar, ele já estava sem as roupas, sobre a cama, longe da lente dessa vez. A abordagem daquela noite parecia mais agressiva, as posições e a forma como ele se tocava com quase brutalidade. As palavras duras ditas entredentes.
Me recostei na cama. Um personagem, era isso o que ele era ali, um personagem moldado para entreter garotas. Por mais que eu quisesse, que eu desejasse fechar o vídeo e talvez ligar para o Matheus e conversar, meus olhos estavam fixos na tela, em seus dedos com nós esbranquiçados envolvendo aquela delicia enorme, o movimento de sobe e desce era hipnótico conforme ele se aproximava, a pele era clara, rosada, depilada e se eu inspirasse fundo, conseguia até mesmo sentir o cheiro do perfume que ele devia usar.
Me obriguei e levantar os olhos para seu rosto, me desligando das palavras, do movimento e do pulsar das veias daquele monumento lindo. A máscara era perfeita e desenhava o contorno de seu rosto, se aderindo às maçãs e a testa de forma confortável, imaginei.
Tirando os arrepios por ouvir o som delicioso da voz dele me foquei nos olhos, aqueles olhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cam Boy
RomanceBia acabou de por um fim em um relacionamento de sete anos que se arrastava só por boa vontade. A choradeira pelo término não veio, mas a sensação de liberdade abriu seus olhos para todas as possibilidades. Para aliviar as noites de solidão pós es...