42 Tudo se resolvendo

1.2K 184 85
                                    

Bia

Nunca me senti tão sozinha, tão exposta. Sarah não apareceu na faculdade, e mesmo já imaginando que aconteceria, eu ainda tinha aquela pontinha de esperança de que ela fosse aparecer, que fosse falar comigo outra vez. Mas...

Me sentei sozinha na minha carteira e minha mente viajava dela para o Matheus, eu estava preocupada, não sabia quantas pessoas haviam visto o vídeo e nem o que aconteceria, a mensagem dele dizendo que uma professora o chamou para conversar não me tranquilizou também.

No fim, passei pelas aulas sem prestar atenção em quase nada, entre as trocas de aulas, ouvi burburinhos das garotas comentando sobre o Konrad não aparecer no fim de semana. O fórum tinha sido derrubado, chequei logo de manhã, faltava o link das pagantes onde o vídeo estava.

Não conseguia nem pensar em comer quando a hora do almoço chegou, então fui andando até o prédio dele, devagar e pensando em tudo. De todas as pessoas do mundo, ele era quem menos merecia aquilo.

Estava no meio do caminho quando ele parou o carro ao meu lado, estava com um sorriso lindo no rosto e nem me contive de tanto alívio em ver aquilo.

Abri a porta do carro e entrei já rindo para aqueles olhos brilhantes enquanto sorria e se inclinava para me beijar.

⸻ O que aconteceu? Ninguém te reconheceu? ⸻ sorri tentando chutar.

⸻ Ah melhor que isso, bebê... Uma das minhas professoras... Ela conseguiu uma bolsa integral para mim, mas sim, ela me reconheceu, infelizmente.

Arregalei os olhos ⸻ Ela... Você... Levou sua professora para o privado?  ⸻ aquele tremor de ciúme me percorreu, acho que nunca ficaria em paz na vida, com a minha autoestima de merda, namorar o Cam boy mais famoso da atualidade... Eu ia surtar.

⸻ No começo, e foi porque eu queria informações... Queria formas de usar qualquer coisa, ela é muito influente na faculdade... ⸻ ele baixou os olhos ⸻ Como eu disse... Quando entrei nessa, eu era outra pessoa...

Fechei os olhos tentando me acalmar. ⸻ Eu sei, é que... Ai ainda é muito difícil para mim.

Ele sorriu colando os lábios a minha orelha, afagando meu pescoço de leve ⸻ Eu sei, bebê, sei que você não entende muito disso. Mas eu quero que saiba que nada nem ninguém jamais chegou perto de fazer eu me sentir como me sinto com você. E eu estou muito feliz, porque eu esperava ser massacrado, e ao invés disso ganhei uma bolsa.

Segurei seu rosto entre minhas mãos. ⸻ E eu estou muito feliz por você. Estou feliz e aliviada.

⸻ Eu também. Tirou um peso dos meus ombros.

Lhe dei um beijinho ⸻ Ouvi garotas comentando sobre o sumiço do Konrad.

Ele suspirou se ajeitando no banco. ⸻ Não vão ter muito mais o que comentar, vou desativar minha conta hoje a noite.

Senti meu coração se apertar ⸻ Não vai nem explicar o que houve? Não vai se despedir?

Ele cerrou os olhos para mim, como se estivesse muito surpreso.

Segurei sua mão, totalmente sem graça, eu, a Bia namorada do Matheus adorava a ideia de ele deixar tudo sem olhar para trás, mas eu, Bia... A que brincou com o presente da Sarah durante a live dele sentia um peso enorme, porque se ele não estivesse comigo, a quem eu recorreria sem o Konrad?

⸻ Eu estou pensando que... Bom, eu era uma delas... E como uma delas, eu gostaria de uma despedida, gostaria de ouvir do Konrad que ele não pode mais fazer companhia na madrugada. Se eu não tivesse você, e o Konrad sumisse, eu acho que ficaria maluca.

Meu Cam Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora