33 Lua de mel

1.5K 192 103
                                    

Bia

O restaurante do hotel já estava cheio quando conseguimos achar o lugar. Parecia que a faculdade inteira estava ali, e para não ter vontade de voltar para o quarto, passei o braço pela cintura do Matheus olhando de rosto em rosto a procura dela. Mas não consegui tirar os olhos das grandes portas, o restaurante, tinha duas áreas, a interna e a que ficava ao ar livre com seus guarda-sóis brancos e imponentes sobre cada mesa, e foi lá mesmo que a vi, sentada na mureta alta que rodeava o restaurante, cutuquei Matheus quando vi em quem ela apoiava a perna.

Ali de pé em uma roda de pessoas que eu não conhecia, Sarah apoiava uma das pernas sobre ombro de Fabrício, e sua mão afagava a pele exposta enquanto conversava com os outros.

⸻ Acho que eles já se conheceram. ⸻ falei baixo.

E como se ela lesse pensamentos seu olhar cruzou com o meu. O que fez ela se agitar dizendo algo e apontando para nós, na mesma hora Fabrício a puxou de lá para o chão e os dois vieram, abraçados, na nossa direção.

Sarah me agarrou dando pulinhos. ⸻ Ahhh não acredito que você veio mesmo!

Ela se soltou de mim e abraçou Matheus. ⸻ Você é mesmo um mágico! Sério, não sei que armas você tem de convencimento, mas seja lá o que fez para trazê-la eu agradeço.

Fabrício me deu um beijo no rosto me cumprimentando e abraçou Matheus sussurrando algo no ouvido dele, mas não consegui ouvir.

⸻ E então? Já conheceu o Hotel todo? Já almoçaram? Podem aproveitar tudo, tá? Sem exceção, tudo para vocês. A festa começa às sete lá no salão principal. ⸻ ela agarrou minha mão ⸻ Quer dar um mergulho? Eu estava esperando você chegar, Patolina.

⸻ É... talvez mais tarde, eu vou...

Ela sorriu maliciosamente ⸻ Ah eu sei muito bem o que vai fazer, sua safadinha, já aprovo a ideia. ⸻ ela me puxou para um pouco mais longe dos meninos. ⸻ Esse amigo dele... ⸻ disse se abanando ⸻ Amiga do céu! Ele estragou meu fim de semana!

Arregalei os olhos. ⸻ Por que? Ele fez alguma coisa com você? Ele...

Ela gargalhou ⸻ Não Bia! Eu estava planejando passar o fim de semana provando vários... Sabores, se é que você me entende. Mas o Fabi... Caramba ele é gostoso em cada pedacinho, não vou conseguir deixar ele solto por aqui.

⸻ Mas você já... ⸻ fiz sinal sem conseguir dizer.

⸻ Desde ontem... Umas cinco vezes, ele tem um preparo físico invejável, estou adorando tanto. Sem falar que é um fofo, não é? Olha para ele, da pra imaginar tanta safadeza por trás daquele rostinho?

⸻ Mas Sarah, você acabou de conhecê-lo.

Ela revirou os olhos ⸻ Para Bia, achei que tivesse deixado a caretice lá em São Paulo. E olha... Deixei coisinhas para você lá na gaveta do seu banheiro, caso você não tenha trazido para usar de desculpa e não dar para o seu loirão.

Emburrei ⸻ Eu trouxe camisinha. ⸻ falei como se a iniciativa fosse toda minha.

Sarah deu de ombros ⸻ Bom, já é um começo. ⸻ disse e se afastou para voltar a se pendurar no ombro de Fabrício. ⸻ Gato, vamos subir? Quero melhorar minha pele para a noite.

Voltei para o lado do Matheus antes que ele respondesse, descendo a mão para o quadril dela. ⸻ Claro, tô aqui só pra te agradar.

Sarah sorriu para ele como eu não tinha visto ela sorrir para nenhum cara na vida.

⸻ Você também devia subir, miga, cuidar da pele nunca é demais.

Tá bom, eu não era tão tapada assim, eu sabia o que ela queria dizer, mas me pareceu tão...

Meu Cam Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora