Matheus
Ouvi um grito, um grito tão apavorado quanto eu me sentia alguns momentos antes, e logo depois vi Carol me olhando. Tinha tanto, tanto barulho ali, eu não estava conseguindo entender nada.
Ela se ajoelhou vendo a faca ainda em mim.
⸻ Hey garoto! Olha para mim, olha... Olha pra mim fique de olhos abertos, tá?
Fabrício parou atrás dela, estava tão pálido quanto, eu não sabia se estava tão ruim assim.
⸻ Liga para o seu pai, agora Fabricio! E vocês! ⸻ gritou para os policiais. ⸻ Uma ambulância! A clínica é do outro lado do campus, vão!
Ela segurou minha mão ⸻ Tudo bem... Você vai ficar bem, fala comigo, não feche seus olhos.
⸻ Bia... ⸻ balbuciei finalmente sentindo a dor chegar.
Ela levantou a cabeça e depois baixou os olhos para mim ⸻ Ela está bem, estão cuidando dela.
Fechei os olhos me sentindo cansado. Era só o que eu precisava saber.
⸻ Não! Não, abra os olhos, Matheus! Vai, me diz... Está sentindo dor?
Assenti fracamente.
⸻ Aonde, me diz, qual seu prognóstico?
⸻ Eu... Acho que... Fígado perfurado... E estou.... Com dificuldade para respirar... Hemorragia interna... ⸻ fechei os olhos mais uma vez.
⸻ Isso, e o que mais? Me fala, me fala até a ambulância chegar.
⸻ Tontura... ⸻ desisti de falar ⸻ Carol.... Cuida da Bia para mim.
Ela afagou meu cabelo e vi seus olhos cheios de lágrimas. ⸻ Já disse que ela está bem! Me diga, Matheus...
⸻ Diz pra ela... Diz pra ela cuidar da Manu... Diz que ela vai... ⸻ gemi com a dor ⸻ ela vai encontrar o que precisa... No livro dela... Ela vai entender.
⸻ Eu não vou ouvir isso! Você não vai desistir, está ouvindo?
Sorri pela bronca e isso me custou mais uma fisgada de dor.
⸻ Tá tudo bem... ⸻ ofeguei.
⸻ Eu sabia que... Que não a merecia desde o começo...Ela se afastou quando os paramédicos chegaram e com a maior rapidez que podiam, imobilizaram a faca e me ataram a maca. Carol ainda tentava me fazer falar, mas eu não conseguia mais, a dor estava... Eu nem sabia descrever. Ela apertou minha mão, em mais que uma ordem. Uma promessa ⸻ Não vou deixar você morrer!
Bia
Estava confusa, tinha tanto barulho, fui erguida do chão e vi de relance enquanto os policiais me puxavam, mal conseguia manter os olhos abertos e minha cabeça doía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cam Boy
RomanceBia acabou de por um fim em um relacionamento de sete anos que se arrastava só por boa vontade. A choradeira pelo término não veio, mas a sensação de liberdade abriu seus olhos para todas as possibilidades. Para aliviar as noites de solidão pós es...