Bia
Terminamos o jantar e ajudei Matheus a secar os pratos, enquanto Manu e dona Tânia ainda conversavam na mesa perto de nós.
Terminamos o último prato e ele apoiou as mãos em minha cintura me dando um demorado beijo no rosto, que fez as duas nos olharem.
⸻ Bom, filho, acho que vou para a cama, mas, por favor, Bia, fique à vontade, tá bom? ⸻ me lançou um sorriso carinhoso enquanto se esforçava para se levantar.
Sorri para ela assentindo, lamentando também porque eu gostaria de conversar mais com ela.
Ele rapidamente foi até a mãe e a amparou. ⸻ Eu já volto, Bia, vou só colocá-la na cama, tudo bem?
⸻ Claro.
Ele a segurou firme e a ajudou a caminhar pelo corredor para uma parte da casa que eu não conhecia, fiquei olhando até eles desaparecerem na porta e quando voltei minha visão, Manu me encarava.
⸻ Ele não te contou nada sobre ela, não é? ⸻ disse com pesar.
Soltei os ombros e me sentei na cadeira ao lado da dela.
⸻ Não, ele não se abre muito, e me sinto culpada. ⸻ desabafei.
⸻ Por quê? ⸻perguntou parecendo genuinamente confusa.
Olhei para o corredor, não sabia se ele voltaria logo, se dava tempo de eu tentar dizer algo a ela.
⸻ Bom, eu... Me abri demais, e ele me ajuda em tudo o que pode, mas não me conta muito, eu gostaria de ajudá-lo também.
Ela esticou os braços sobre a mesa e chegou mais perto. ⸻ Não é só com você, Bia. Meu primo é cheio dos mistérios. Tipo, ele disse que iria comprar esse carro, só quando saiu com Fabi hoje de manhã... E... Não somos ricos, sabe?
Balancei a cabeça ⸻ Fabi... O Fabrício amigo dele?
Ela riu ⸻ Sim! Ele é um tremendo gato, se eu fosse dois anos mais velha, ele não me escaparia, sério, ele é que sabe aproveitar a vida, é o rei das festas da faculdade, mas Math diz que é porque ele já nasceu rico, então não precisa estudar tanto... os pais dele são médicos também, e eu nem sei como Math conheceu o Fabi, mas eles são bem amigos.
Quase gargalhei com o jeito dela de falar.
⸻ Bom, eu o vi só uma vez, mas ele é bonito sim, não como o Matheus, mas é.
⸻ Bia, tá doida, Fabi é um galã tipo gogoboy ou, ou talvez aqueles Cam boys... Algumas amigas minhas já viram, eu não, porque Math me mataria, mas minha amiga me manda umas fotos, e meu Deus, o que são aqueles caras!
E ali estava, a morte da infância, do nada ela havia virado uma cópia da Sarah, o que me levava a crer que talvez fosse eu a ter mesmo um problema.
⸻ Eu... eu...
⸻ Manu. Acho que tá na hora de você ir para o seu quarto, não tá não? ⸻ Matheus disse, vindo do corredor, estava com um semblante mais sério.
Manu olhou de mim para ele com um sorrisinho malicioso.
⸻ Ah claro! Eu vou... ⸻ ela fingiu um bocejo bem mal fingido e se levantou ⸻ Estou com sono mesmo.
Ele fez careta tentando não rir ⸻ Que bom, então já vou desligar sua internet.
Ela arregalou os olhos ⸻ Poxa Math! E meus Asmr?
⸻ Tem até a meia noite. Mais tarde vou levar a Bia, e não quero chegar e te ver acordada ainda, e pode arrumar suas coisas para ir para casa amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cam Boy
RomanceBia acabou de por um fim em um relacionamento de sete anos que se arrastava só por boa vontade. A choradeira pelo término não veio, mas a sensação de liberdade abriu seus olhos para todas as possibilidades. Para aliviar as noites de solidão pós es...