Bia
Eu tinha perfeita consciência do que tudo aquilo podia gerar na minha vida, mas... Na dele...
Como eu podia virar as costas para ele depois de tudo...
Resolvi por bem ligar para Karina e me informar. Sabia que ela era uma entusiasta, e não se importaria em falar sobre processos e precedimentos, em um domingo de manhã.
Em uma conversa longa, ela me confirmou as possibilidades, as ações que poderiam ser tomadas naquela caso.
Passei o resto da manhã monitorando os acessos ao fandom, o movimento estava bem maior que o de costume.
Matheus havia ligado para a mãe logo cedo e por lá estava tudo bem, nem Manu nem ninguém havia descoberto nada, elas estavam indo passar o dia com a mãe da Manu e as outras tias.
O deixei no telefone, vendo o quanto ele estava abatido. Bati no quarto ao lado do meu, e para meu espanto, foi Fabrício quem abriu a porta, só de cueca boxer e uma cara de preocupação.
⸻ Bia, que bom que veio, ela está no banheiro, e não sei mais o que fazer. ⸻ disse ele, e parecia aflito.
Suspirei, não era a primeira vez que aquilo acontecia.
⸻ Eu falo com ela. Se quiser... Matheus está no quarto.
Ele entendeu o recado, voltou apenas para colocar uma calça e jogar uma camisa sobre o ombro.
Esperei que ele saísse e fui até a porta do banheiro.
Dei algumas batidas ⸻ Sarah? Sou eu, abre aqui.
Imediatamente ela destrancou a porta, a abrindo e se jogando em cima de mim, em um abraço longo e sufocante.
⸻ Bia... Eu...
Afaguei suas costas. ⸻ Está tudo bem... Vai ficar tudo bem.
Ela se soltou de mim, me encarando como se fosse me colocar na camisa de força. ⸻ Como assim, vai ficar tudo bem?
⸻ Eu já conversei com ele...
Seu ar indignado se intensificou ⸻ Co-Conversou? ⸻ gaguejou e vi mais do que raiva nos olhos dela, vi medo. ⸻ Bia! Acorda! Seu namorado... É o Konrad! O Konrad que todas as mulheres desejam!
Baixei os olhos controlando minha respiração. ⸻ Ele é mais que isso para mim.
Cambaleando, ela se sentou na borda da banheira. Estava arrasada e pelos olhos inchados, não havia dormido nada.
⸻ Então é isso... Vai ficar com ele mesmo assim? Mesmo ele mostrando o pau pra meio mundo? Você me surpreende, Bianca.
Meu nome completo fez minhas pernas estremecerem. ⸻ Não fale comigo assim!
⸻ Assim? Bia! Você tem que plantar os dois pés na bunda dele antes que ele te carregue para o buraco! Se estava com medo de denunciar seu ex para não se expor, imagine quando souberem que você namora um prostituto de internet!
Senti meus olhos se encherem de pura raiva. ⸻ Para com isso! Você não sabe o que isso significa para ele, não sabe porque ele faz isso, e...
⸻ Eu quero ver quando todos da faculdade souberem... Eu quero ver aonde você vai enfiar a sua cara de santa!
Me afastei dela para não perder o pouco de paciência que eu ainda tinha.
⸻ Você tem que me ajudar, Sarah! Isso não pode se espalhar, falei com a Karina, mas ela precisa ter um link de acesso. O seu link de acesso, para tirar esse vídeo do ar e encontrar a maluca que passou pelas defesas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cam Boy
RomanceBia acabou de por um fim em um relacionamento de sete anos que se arrastava só por boa vontade. A choradeira pelo término não veio, mas a sensação de liberdade abriu seus olhos para todas as possibilidades. Para aliviar as noites de solidão pós es...