47 Pingos nos is

1.4K 186 226
                                    

Matheus

Na segunda-feira, deixei Bia na faculdade passei pelo meu prédio só para encontrar Fabi no estacionamento.

Bia havia me dito que Sarah ainda não tinha voltado para as aulas e não estava falando com ela. O fim de semana me desfazendo das coisas da minha mãe, e depois, como vi Bia vencer seu medo e suas lembranças quando fomos para o centro com os outros, me deu ânimo para tentar arrumar as coisas com elas. Eu só conseguia pensar no que a Bia havia dito, sobre o "sonho" que teve enquanto dormia comigo, me lembrando que ela havia sido resgatada pela Sarah na manhã depois do que havia acontecido, não era justo elas ficarem afastadas por minha causa.

Eu sabia que Bia se sentia culpada por não poder ir atrás da amiga, por achar que eu precisava mais dela no momento, e realmente, eu precisava, mas vê-la triste, e por minha causa, não me ajudava.

Fabi me abraçou forte. ⸻ Você tá bem, cara?

Meneei a cabeça ⸻ Mais ou menos, levando...

Ele olhou para minhas mãos procurando meu material ⸻ Não vai entrar?

Balancei a cabeça. ⸻ Não, na verdade, eu só vim para falar com você.

⸻ Sobre a Sarah? ⸻ deduziu.

Suspirei ⸻ É... Você sabe dela? A Bia disse que ela não voltou para a faculdade.

Ele coçou a cabeça e me encarou de um jeito estranho. ⸻ É... Eu sei dela, sim.

Fiquei ainda mais confuso. ⸻ E?

Ele pareceu constrangido por um momento. ⸻ E... que passo na casa dela todo dia depois da faculdade. Ela não fala sobre o assunto, mas me pergunta sobre a Bia. Como não sei quase nada além de ela estar morando com você, a gente só se pega mesmo.

Fechei os olhos, sem acreditar.⸻ Meu Deus, cara...

⸻ É o que ela quer, Math. Eu tento conversar, eu quero saber o que está acontecendo com ela, mas, sei lá... Pelo menos estou fazendo alguma coisa. Ela é... Parece que é minha tampa, saca? E sei que uma hora ela vai voltar ao normal.

⸻ Então, vocês estão juntos?

Ele deu de ombros ⸻ Não sei. Eu quero, mas não insisto. Já jantei com os pais dela, já fiz toda a parada de namorado, mas ainda não somos.

⸻ Tá bom, será que pode me fazer um grande favor? Se você vai até lá todo dia, posso ir com você? Ela não vai falar comigo se não for na marra, e eu preciso falar com ela.

Ele riu ⸻ Não é estranho que ela pagava caro pra falar com você e agora ela não quer nem de graça?⸻ fez piada, mas ficou sério outra vez. ⸻ Tá bom, se acha que pode resolver... Mas já vou dizendo, se não conseguir nada e ainda fizer ela me odiar, eu mato você.

Sorri ⸻ Fica tranquilo, não vai perder sua namorada.

Ele fez graça se arrepiando ⸻ Nossa, que bizarro... Minha namorada...

⸻ Como você chama quando você janta com os pais dela e vai vê-la todos os dias?

⸻ É, tá, eu tentei, tomei no cu achando que eu só ia me dar bem com uma gostosa, é a sina da minha família.

⸻ Ué, como assim? ⸻ brinquei.

⸻ Meu pai... Quando estava na faculdade, ficou doido em uma colega e classe... Sabe, aquela coisa de nerd e popular, mas no caso a Nerd era mó gostosa, e meu pai gosta muito de gente inteligente. ⸻ ele me olhou de esguelha. ⸻ cê sabe melhor que ninguém,  né? E aí ele ficou com os quatro pneus arriados pela menina, mas ela não queria nada com ele, até hoje esse toco é assunto entre meus tios.

Meu Cam Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora