14 Konrad!

1.8K 207 143
                                    

Bia

Entrei na sala, vendo Sarah já em seu lugar.

Juntei minha coragem, apertei a alça da bolsa e me sentei a sua frente.

Respirei fundo e quando olhei para trás, vi que ela já estava com a caneta pronta para me cutucar.

⸻ Patolina...

⸻ Tem noção que eu estava mega feliz antes de você me ligar, e falar aquele monte de asneira?  ⸻ falei tudo de uma vez.

⸻ Eu sei, Bia, me desculpe, mas eu me preocupo com você. E fiquei com aquele aperto no peito... ⸻ ela fez beiço me olhando.

⸻ Sarah, eu acho que não sou mais criança, né? Matheus é um príncipe, e esse aperto no peito deve ser seu silicone vagabundo... ⸻ não aguentei e ri.

Ela fez uma careta, mas riu também. ⸻ Como se atreve! Paguei 40 mil nesses peitos! Despeitada. ⸻ tentou fazer cara de indignada e me deu um tapinha. ⸻ Me desculpa mesmo, eu... Eu não sei, fiquei pensando nele e... Ai deixa pra lá, me conta tudo.

Deixei um sorriso bobo escapar de mim antes de começar a falar.⸻ Bom, ele sabe o meu sabor de suco favorito, ele não me zoa por eu gostar de romances adolescentes, também conhece o Noah Centineo, e Mario Kart, e ele me comprou um livro. ⸻ falei animada.

⸻ Nossa, amiga... ⸻ ela tentou sorrir, mas nem chegou perto de um sorriso amarelo, era um sorriso de dente podre mesmo.

Bufei ⸻ Em que mundo você entenderia como cada uma dessas coisas é importante para mim, né?

Ela soltou os ombros e dessa vez sorriu. ⸻ Tá, desculpa, eu... Fico sempre pensando nos meus padrões, esqueci que você foi empalhada aos 14 anos.

⸻ Igual ao seu cérebro. ⸻ dei de ombros e ri.

⸻ Tanto faz. O que eu quero dizer é que... Pessoas da nossa idade, estão procurando outras coisas... Entende?

Balancei a cabeça ⸻ Na verdade, não.

⸻ Miga... Relacionamento estável, um carro, um futuro, sabe, vida adulta.

⸻ Sarah, que parte do "ele faz medicina" você não ouviu quando eu falei? E tem mais, eu quero uma pessoa que me entenda, que goste de mim pelo o que eu sou, e não alguém que esteja de olho na minha carreira, ou no que eu posso ser no futuro.
Devia tentar também, para parar de cair na cama de caras que só querem te usar.

Ela gargalhou ⸻ Meu Deus, Bia! Acorda, ninguém me usa não. Eu vou para a cama de quem eu quiser, pra fazer o que eu quiser, e é só.

Encarei minha mochila ⸻ Hum... Que bom pra você, então, mas você também podia me enteder quando digo que eu quero mais do que isso.

⸻ Isso o que?

⸻ Um pau! Eu... Quero conversa, atenção, alguém que seja meu e que goste da minha companhia, e não só de me comer e sair fora. Tem noção do lixo que eu me sentia sendo usada assim?

⸻ Mas do pau do Konrad você gosta! ⸻ me acusou cruzando os braços ⸻ Te vi online ontem "advogatinha"

Arregalei os olhos ⸻ Eu... Não é sobre o pau dele... É sobre... É sobre ele todo, eu sou curiosa. ⸻ tentei me defender.

Ela gargalhou ⸻ As meninas vão tentar de novo, soube que vão oferecer trinta mil para ele.

Parei de respirar ⸻ Trinta! Trinta mil reais para ele mostrar o rosto?

⸻ Não, bobinha... Dólares! E pra ser sincera acho que vai ser mais, as meninas estão empenhadas na campanha, já doei três mil.

Minha boca formou um O perfeito fazendo os cálculos, meu Deus, era muito dinheiro por um rosto... E ela... Tá ela tinha dinheiro até pra jogar fora se quisesse, mas aquilo era demais.

Meu Cam Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora