Matheus
Depois de quase mofar esperando ele sair do quarto, entramos no carro, ele parecia bem mais feliz do que usando chegamos, mas eu não perguntaria.
⸻ Qual é o favor que você precisa? ⸻ quebrei o silêncio dentro do carro.
⸻ Ah... Nada demais, eu tô na turma do laboratório até o fim da semana, queria fazer uma coisa diferente.
Olhei confuso para ele ⸻ O que?
⸻ Primeiro eu pensei em pegar um tecido para procurar celular cancerígenas, mas obviamente eu não consegui uma amostra. Agora eu queria fazer algo com sangue... Sei lá. O que você acha?
⸻ Bom... Os alunos do próximo período gostam de analizar sangue, acho que é interessante.
⸻ Você podia me ajudar, né?
Meneei cabeça. ⸻ Ah Fabi... Foi mal, mas tô sem cabeça pra isso. Vai por mim, qualquer um lá no laboratório vai topar te dar um pouco de sangue.
Ele bufou ⸻ Nossa, mas tú é chato heim...
⸻ Chato é? Nem parece que acabei de amansar tua namorada.
Ele apertou o volante e me deu um soco no braço. ⸻ Você não fala isso nem brincando, ouviu! Já não chega eu saber que ela tem base pra comparação... Nossa, eu fico puto.
Gargalhei. ⸻ Relaxa, cara... Sabe que para mim só a Bia existe.
⸻ É, mas queria ver você feliz se ela já tivesse manjado a minha rola.
⸻ Acho que você e a Sarah sabem lidar melhor com isso do que eu conseguiria.
Ele fez careta. ⸻ Tá, já entendi, não precisa jogar na cara!
Ri de novo e aproveitei o caminho para tentar puxar qualquer assunto que não fosse ir com ele para dentro da faculdade, eu... Ainda não estava bem pra entrar, e sabia que essa "ajuda" para ele era um meio de me forçar a encarar tudo de novo. Mas... Tinha coisas que eu precisava fazer antes, talvez repensar a especialização... Talvez até mesmo repensar os planos de não aceitar a proposta do pai do Fabi...
Ele estacionou ao lado do meu carro mas com tudo aquilo, já era quase hora do almoço, então resolvi esperar pela Bia, um almoço juntos seria bom.
Bia
⸻ Viu? Estão dizendo que o Konrad estuda aqui. Uma garota do prédio de medicina disse que ele é monitor, parece que está no quinto período.
⸻ Ai não acredito! E a gente crente de que era alguém famoso... Ele tem a maior pinta de ator pornô. ⸻ gargalhou ⸻ Vai saber, talvez até seja, com tudo aquilo lá.
⸻ Se é, eu não sei, mas que eu queria uma consulta particular com um médico gostoso daquele, eu queria.
Fechei os olhos quase esmagando a caneta na palma da mão. Fala sério... Faltava dois milímetros para a minha paciência acabar e eu dizer alguma coisa. É claro que eu não podia fazer isso, ou seria como colocar uma placa neon sobre o Matheus, mas... Suspirei. Cadê a Sarah para me acalmar quando eu precisava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cam Boy
RomanceBia acabou de por um fim em um relacionamento de sete anos que se arrastava só por boa vontade. A choradeira pelo término não veio, mas a sensação de liberdade abriu seus olhos para todas as possibilidades. Para aliviar as noites de solidão pós es...