34 Festa

1.4K 193 104
                                    

Bia

Abri os olhos, e as janelas já estavam escuras, a única luz no quarto era a do pequeno abajur do outro lado da cama, eu estava nua, deitada sobre o ombro de Matheus, que me envolvia com um dos braços e dormia, não demorei para ver que apenas um dos lençóis da cama o cobria.

Minha mente pediu que eu me levantasse, mas meu corpo choramingava que não. Olhei no relógio, sete e meia. Havíamos passado a tarde inteira transando, pegando fôlego, bebendo o estoque de energéticos, fazendo amor na banheira, no box do chuveiro, no sofá da sala, na cama... Eu nem sabia como iríamos para a festa da Sarah. Mas eu ainda queria mais. Eu queria...

⸻ Está acordada? ⸻ sorriu de olhos fechados.

Me inclinei para beijar sua boca, notando o inchaço de seus lábios, eu havia mordido tanto aquela boca deliciosa. Havia mordido e beijado cada parte de seu corpo e duvidava que seu gosto sairia de mim algum dia.

⸻ Estou. Você está bem? ⸻ perguntei me sentindo envergonhada pela primeira vez. Nem eu mesma imaginei que sentira tanta falta daquilo. O de borracha? Não tinha comparação, pediria para a Sarah pedir o dinheiro de volta, porque não tinha a menor possibilidade daquilo me satisfazer depois do Matheus.

Ele abriu os olhos me estudando.
⸻ Estou ótimo, porque a pergunta?

Puxei mais lençóis sobre mim ⸻ Você deve achar que...

Ele logo entendeu. E se sentou, puxando os lençóis de mim. ⸻ Não se esconda, e, por favor, não tenha vergonha de mim. Não posso negar que estou surpreso, mas... Bia... Você...

⸻ Você estava esperando uma mocinha virgem e amedrontada?
⸻ sorri sem graça. ⸻ Não, eu posso ser quebrada e ter uma noção meio ruim das coisas, mas eu sei me divertir. E com você vale a pena me divertir, porque confio em você, sei que não vai me cobrar nada, sei que está comigo porque realmente quer estar e não por obrigação, ou sei lá... Eu... Quero mais disso.

Matheus sorriu, iluminando os olhos claros me puxando para um beijo. ⸻ Você é realmente  tudo o que eu sempre quis na vida. E prometo nunca te machucar, nunca colocar sua confiança a prova, eu agradeço tanto por você, Bia. A minha vida era vazia demais antes de você chegar. Em tão pouco tempo você já me mostrou tanto, já me mudou tanto também... Essa tarde me mostrou que você é o que eu via escondido enquanto baixava os olhos naquele ônibus, você é uma fortaleza. É a mulher que eu desejei por um ano e meio sem conhecê-la. E eu te amo muito mais agora que te conheço.

Não tive forças para responder, só voltei minha cabeça para seu peito, me aconchegando naqueles braços deliciosos. Depois de tanto quebrar a cara, passar sete anos sendo uma namorada de fachada, tratada como uma coitada que precisava de atenção de vez em quando... Matheus era meu céu, uma recompensa por tudo que suportei, por tudo o que fui forçada a suportar.

⸻ Não quero ir para a festa. ⸻ choraminguei sorrindo.

Senti suas mãos afagarem minhas costas, me puxando mais para ele.

⸻ Confesso que acho que festa nenhuma vai valer mais a pena do que ficar aqui com você, mas acho que sua amiga vai ficar chateada.

Ergui a cabeça, meu rosto tão perto do dele, aqueles olhos mais lindos tão perto...

⸻ Tem razão, a gente tem que descer pelo menos um pouco, né?

Ele riu ⸻ Só um pouco.

Suspirei empurrando-o de costas na cama e o beijando outra vez.

⸻ Daqui a pouco...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Cam Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora