Bia
Pegamos o ônibus juntos, e cheguei em casa perto das seis da tarde. Passar aquele dia com ele, foi... Meu Deus, foi como viver outra vez. Como estar submersa e finalmente colocar a cara para fora e conseguir respirar, respirar ar de verdade, não com uma mangueirinha que te mantém viva e funcionando minimamente. Não. Era me sentir viva, enchendo meus pulmões de ar puro e fresco.
Abri a porta e vi minha mãe na cozinha, estava jantando apressada, nas minhas contas, já estava atrasada para o trabalho (sim, ela era totalmente o oposto de mim).
⸻ Chegou mais cedo? Não estava no trabalho?
Pensei um pouco antes de responder ⸻ Hoje não, mãe, oi pra você também. Eu tirei a tarde para resolver algumas coisas.
Ela se aproximou e beijou minha testa ⸻ Desculpe amor, você está bem? Teve algum problema na faculdade por causa do atraso?
⸻ Não, tudo bem, foi só um tempo que eu precisava mesmo.
Ela sorriu ⸻ Tá mais feliz... Falou com o Felipe? Se acertaram?
Fechei o sorriso. ⸻ Não, mãe! Esquece isso, e, por favor, não fala mais desse embuste pra mim. Se você me conhecesse de verdade, veria o quanto estou melhor sem ele.
Ela não respondeu e segui direto até meu quarto. Me joguei na cama agarrando Cent que estava mega feliz em me ter mais cedo em casa. Enquanto deixava ele lamber toda a minha cara, ouvi meu celular apitando, ergui os travesseiros e o encontrei.
Tinha umas dez chamadas perdidas da Sarah e uma mensagem sem identificação, mas eu sabia muito bem de quem era a mensagem. Trocamos números de telefone antes de irmos embora.
Nem preciso dizer que me derreti só de ver a mensagem. Matheus era um sonho, e apesar dos mini infartos que tive quando a prima dele nos abordou, achando que eu já havia levado uma rasteira depois de segundos, eu tinha que confessar que meu coração dava pulos no peito só de me lembrar de sua mão tocando a minha, e o beijo...
⸻ Ah Cent, você encontrou um belo de um concorrente no meu coração. ⸻ falei apertando a cara peluda dele.
A mensagem dizia "Chegou bem em casa, Bia? Não vejo a hora de te ver amanhã de manhã. Durma bem❤️"
Sorri segurando o celular. "Cheguei, e já estou na cama com Cent, amei passar a tarde com você. Boa noite 😘"
Pensei em pegar meus livros e estudar, mas estava eufórica demais. Peguei o livro que ele comprou para mim, e o coloquei com cuidado na estante. Precisava olhar para ele, cheirá-lo para acreditar que não era mentira, ou coisa da minha cabeça.
Voltei para a cama e resolvi ligar para a desesperada da Sarah. Ela atendeu com meio toque, como se estivesse esperando minha ligação.
⸻ Meu Deus do Céu! ⸻ ela soltou o ar. ⸻ Que bom que você está viva, Patolina, nunca fiquei tão feliz em ouvir sua voz.
Me espantei, porque a voz dela parecia realmente preocupada.
⸻ O que aconteceu? Porque você acha que eu podia estar morta?
⸻ Amiga, escuta... Eu estava lá, na sessão de criolipólise, né? Aí eu dormi depois da massagem modeladora, estava eu lá relaxada e curtindo minhas pedras quentes, e aí eu sonhei com você toda despedaçada, jogada no mato porque eu mandei você sair com aquele cara estranho e ele estuprou você, ele é um psicopata e... Meu Deus foi horrível, e meu coração tá doendo até agora, porque foi culpa minha você ter ido com ele, eu sabia que você não queria, que estava pensando e eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cam Boy
RomanceBia acabou de por um fim em um relacionamento de sete anos que se arrastava só por boa vontade. A choradeira pelo término não veio, mas a sensação de liberdade abriu seus olhos para todas as possibilidades. Para aliviar as noites de solidão pós es...