43 O pai tá on

1.3K 180 130
                                    

Matheus

De alma lavada, era assim que eu me sentia, era como finalmente estar livre da coleira. Já era perto das dez quando terminei de me preparar. Minha mãe estava na sala com Manu terminando de assistir uma série, e eu, preparado para começar a última live, e pela última vez ser aquele cara de todas, para ser só dá Bia... Como esperei por isso...

Recebi uma mensagem no celular antes de conseguir silencia-lo.

"Fala mano, só quero te desejar boa sorte aí. Que você consiga ter uma vida tranquila de agora em diante. Te amo, cara".

Puxei ar. Ninguém melhor do que ele sabia o quanto aquilo significava para mim, e ele gostou da ideia de uma despedida, sabia que o lance da Sarah o estava deixando bem pra baixo, mas eu esperava tentar ajudar de alguma forma.

Agradeci pela força e mandei uma mensagem para a Bia.

"Tá pronta, Bebê?"

Ela me respondeu com "🥰"

Então abri o site conferindo a sala antes de ligar a câmera, o nome dela estava bem ali.

Pela primeira vez estava nervoso, sabia que não agradaria a maioria delas, mas também sabia que se eu simplesmente sumisse, seria pior, como Bia mesmo havia me dito. E o fato de ela me pedir uma despedida, não por ela, mas pelas outras, me mostrava o tipo de pessoa que ela era. A pessoa que eu amei desde o primeiro momento.

Ajeitei meu rosto, conferindo se a máscara estava no lugar e abri a câmera.

O chat disparou em milhares de mensagens em tantas línguas diferentes, elas estavam mais falantes que nos últimos encontros.

Sorri como eu fazia todas as noites, mas daquela vez foi um sorriso genuíno.

⸻ Boa noite, garotas... É bom vê-las por aqui, sei que estiveram preocupadas com meu sumiço, mas ele tem uma razão.

Ignorei o chat com as mensagens frustradas por eu ainda estar vestido. Algumas delas já soltavam palavrões, o que não era raro.

⸻ Antes que vocês estranhem, hoje eu só estou aqui para conversar, então para as novatas, e melhor procurar diversão em outra sala. Para quem me conhece, o recado é importante.

Olhei para o chat subindo agora em uma velocidade que eu conseguia ler.

Puxei a camisa pela cabeça, até ali, Bia havia me permitido, e talvez eu conseguisse mais atenção daquele jeito.

⸻ Bom... Por onde eu começo? Talvez do final para que entendam. Essa é minha última sala, e tenho alguns motivos para isso, essa será nossa despedida, mas quero que saibam que me sinto muito honrado de estar aqui esses anos com vocês, e sempre vou agradecer por todo o carinho que têm comigo.

Outra vez o chat acelerou até que eu não conseguisse mais acompanhar as mensagens.

⸻ Eu vou contar um pouquinho de mim, embora eu saiba que um grupo específico de garotas acredite que já sabem tudo. Na sexta-feira aceitei uma proposta que já me era feita há muito tempo, a razão de eu ter aceitado foi que eu acreditei na responsabilidade de quem estava atrás da tela, como vocês confiam em mim quando conversamos. Pois bem... O nosso encontro de sexta, que diga-se de pesagem foi muito legal, foi vazado, e eu realmente sinto muito por não ter recusado essa proposta. Existem pessoas na minha vida particular que não precisavam passar por isso. Muitas de vocês talvez não consigam imaginar, mas por trás da máscara, não tem apenas um rosto, tem uma vida, pessoas que dependem de mim, pessoas que foram magoadas... Para vocês que se perguntam porque me esconder atrás de uma máscara, eu digo. Eu sou estudante de medicina, com muito orgulho e muito esforço, eu estudo todas as horas do meu dia, tirando os momentos em que eu estava aqui com vocês. Mas não culpem somente as responsáveis pelo vazamento do vídeo. Talvez ela não tivesse a dimensão disso, então proponho a vocês um exercício. Pensem em cada conversa que dividimos, em cada momento que tiveram comigo. Em cada segredo que me confiaram. Gostariam que isso fosse exposto aos seus familiares? Aos seus colegas de trabalho? Enfim, essa é uma despedida, eu espero que fiquem bem, que sejam felizes e que levem nossos encontros sempre com vocês. E lembrem-se, vocês merecem o que desejarem ter. Não aceitem menos. Obrigado a todas.

Meu Cam Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora