Bia
Passamos horas conversando, apesar de ele ainda parecer bem animado, era quase uma da manhã, e eu estava em frangalhos.
Estávamos conversando no sofá, e eu apoiava minha cabeça em sua coxa enquanto ele passava seus dedos delicadamente em meus cabelos.
⸻ Bia... Acho que a gente tem que dormir. ⸻ sussurrou afagando meu rosto.
Balancei a cabeça negativamente de olhos fechados. ⸻ Não... ⸻ resmunguei. ⸻ Eu ainda não aproveitei de você o suficiente... Quer... Quer dizer, aproveitei você... Ah você entendeu... ⸻ falei sonolenta, meio já fora do ar.
Ele riu ⸻ Vai ter mais tempo para se aproveitar de mim, mas hoje já é tarde, é melhor você ir para a cama.
Fiz careta, e então me sentei abrindo os olhos, devia estar toda descabelada com os olhos meio grudados, mas mesmo assim, me levantei puxando sua mão.
⸻ Vem, não vou deixar você nesse sofá, vai acordar com a bunda do Cent na sua cara...
Ele continuou sentado ⸻ Não acho uma boa ideia a gente dividir a cama, Bia. ⸻ disse meio receoso e não tinha como não achar aquilo engraçado.
⸻ Tá com medo de mim? Acha que ao invés do meu sonambulismo me fazer procurar o Konrad, ele vai me fazer atacar você?
Outra vez ele riu ⸻ Não, não tenho medo de você, tenho medo de mim.
Fechei os olhos, morrendo de sono e o puxei outra vez, arrancando-o do sofá. ⸻ Confio em você. ⸻ decretei e segui, meio zigzagueando para meu quarto, depois de apagar as luzes.
Me sentei na cama, arrumei os travesseiros do outro lado enquanto ele continuava parado me olhando.
Mesmo morrendo de sono, meus olhos desceram para... Para sua calça, e não... Eu não estava pensando em transar com ele, eu só queria dormir com ele perto. Mais nada.
Arranquei os tênis e o chamei.
Ele suspirou vindo para a cama, se sentando na beirada, se abaixando para tirar seus tênis também.
Quando ele se virou para mim, eu já estava deitada do meu lado da cama, coberta até a cintura com meu edredom rosa.
Meio sem graça, ele se deitou sobre o edredom suspirando pesadamente.
⸻ Não achei que algo assim fosse acontecer um dia... ⸻ falei baixinho me ajeitando ao seu lado.
⸻ O que?
⸻ Isso... Me sentir segura, me sentir protegida ao poder dormir com alguém, sem medo de... Você sabe...
Ele se virou para mim ⸻ Fico feliz que se sinta assim comigo. Se você pudesse saber como me sinto em relação a você, Bia...
Sorri e meu corpo tomou a decisão sozinho de me aproximar e encostar minha cabeça em seu ombro, depois de lhe dar um beijinho no rosto.
⸻ Que bom que você tá aqui.
⸻ falei baixinho e já meio enrolado.E depois... Acho que desmaiei, porque dormir seria uma definição muito rasa para aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cam Boy
RomanceBia acabou de por um fim em um relacionamento de sete anos que se arrastava só por boa vontade. A choradeira pelo término não veio, mas a sensação de liberdade abriu seus olhos para todas as possibilidades. Para aliviar as noites de solidão pós es...