002//Encontro

889 102 76
                                    

Lia_On

- Vocês também não conseguiram?- pergunto quando finalmente consigo encontrar todas.
Yeji- tá difícil, chegou até um pivete estranho querendo ficar comigo.
Chaeryeong- eu cheguei tão perto!.- ela fala colocando as mãos na cabeça.
Yuna- e eu! Eu estava cara a cara com ele.
Ryujin- vai ser mais difícil do que eu pensei.
Yuna- sempre nos atrapalham.
Lia- nós precisamos deles.
Yeji- vamos nos separar de novo, dessa vez tem que ser pra valer.
Ryujin- queria não né mas...
Chaeryeong- vamos lá.- nos separamos e fomos cada um para um lado. Isso vai ser difícil.

 Isso vai ser difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yeji_on

Acho que posso considerar essa missão uma das mais difíceis da minha vida... tá, não está sendo difícil, só complicadinho. Ok agora onde está aquele filhote de calopsita?

Vou andando entre os corredores do colégio até que escuto um barulho horrível em que eu acho que é o sinal, logo em seguida sai uma cambada de aluno pelo corredor. Agora é que eu não encontro ele mesmo!

Vamos lá yeji, é só encontrar uma cabeça loira. Olho por todos os lados até que vejo uma entrando no banheiro, pelo o amor de Eros, que seja ele.

Vou até aquele banheiro e então entro com tudo onde não vejo ninguém. Sento em cima da pia esperando uma daquelas portas abrirem e ele sai.

Depois de um tempinho aquela porta abre e glória a Zeus que é ele. Ele está abotoando a calça e quando finalmente me vê sentada na pia ele da um enorme pulo e um grito.

Yeonjun- o-o-o que está fazendo aqui?- ele me olha pasmo.
- Você tem que vim comigo.
Yeonjun- mas pra onde!?.
- Vem logo.- pulo da pia e pego no pulso dele.
Yeonjun- calma ai garota.- ele se solta da minha mão.- primeiro eu quero saber para onde você vai me levar.
- vou te dizendo no caminho.
Yeonjun- sei que está agradecida por eu ter te ajudado mas vai com calma.
- eu poderia ter feito aquilo sozinha.
Yeonjun- não foi o que pareceu.
- eu não vou discutir com você.
Yeonjun- nem eu.- no momento em que ele se calou um garoto entrou no banheiro e quando nos viu se assustou mas logo fez uma cara maliciosa e saiu.
- é melhor a gente sair daqui.
Yeonjun - eu concordo.- assim saímos daquele banheiro.

- assim saímos daquele banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora