045// Prontos para a Guerra

407 51 15
                                    

Lia_on

Acordo em um lugar um pouco escuro, tochas com fogo é a única coisa que ilumina o local. Vejo que estou presa com correntes fortes de ferro. Olho o local mais uma vez e vejo que se passava de um castelo que mais se parecia uma gruta.

???- Finalmente acordou- Uma voz grossa ecoa pelo lugar então quando olho para frente vejo um enorme trono de metal com... não pode ser...
- Hades.
Hades- Filha de Ártemis, imaginava pegar qualquer um mas você? Vemos que você não puxou a esperteza de sua mãe.
- O que você realmente quer com tudo isso!?- ele se levanta do trono.
Hades- algo que você não precisa saber.- Ele fala vindo até mim.
- Aproveite seu reinado o bastante, seu trágico destino está por vim.- ele começa a me rodear.
Hades- Tão parecida com a mãe.- ele fala ao parar a minha frente novamente. - Sabe, sua mãe poderia ter se tornado a Rainha do Submundo mas ela foi complicada.
- Isso deve ser porque ela tem consciência.
Hades- ao invés disso ela escolheu um simples humano que le abandonou em um orfanato.
- Sabe o quê isso se chama? Dor de cotovelo pois até mesmo um humano que me abandonou conseguiu o que você jamais conseguiria, Ó grande Deus do Submundo.- ele dá um sorriso de lado e me olha como se fosse perfurar minha alma.
Hades- Tirem ela daqui.- ele fala sem tirar o olhar assustador de mim.

No mesmo momento serventes da morte me tiram do salão e começam a me carregar pelas correntes.

Chegamos em uma ala bem mais escura do castelo, o local era cheio dr celas. Um dos serventes abriu uma das celas e me jogou lá dentro trancando em seguida.

Ok, Preciso sair daqui.

Yeji_on

- Ártemis.- a chamo acompanhada dos meninos e as meninas.
Ártemis- Do que precisam?- ela fala triste.
Yuna- Ir para o Submundo.- Ártemis arrega-la os olhos.
Ártemis- vocês estão cientes dessa decisão?.
- Sim.
Ártemis- Ok então.- ela começa a andar para fora da sala então a seguimos.

Ela foi para um lugar desconhecido no castelo e entra em uma sala, era um tipo de biblioteca porém menor.

Ela vai até uma única mesa existente naquela sala então retira a parte de cima da mesa que revela 10 bolsas.

Ártemis- peguem, cada um dos Deuses colocaram coisas úteis nessas bolsas, vocês iram precisar.- fomos até a mesa e cada um pegou uma bolsa deixando somente uma no local a qual me deixou muito triste.- Quero desejar a todos ima boa sorte e apolo os levará para um portal secreto onde vocês entraram direto no castelo de Hades.
Yuna- Muito obrigada Ártemis.
Ártemis- Por favor salvem a minha Lia e Soobin...- ele a olha atento.- me prove que você não é somente um filho de Hades.- Ele sorri para ela.- Por favor se cuidem e esperem Apolo do lado de fora. - Assim saimos da sala.

Que a sorte esteja ao nosso lado.

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora