025// Descobrindo poderes 3

444 48 24
                                    

Beomgyu _On

Já estava começando a entrar em desespero, eu não achava a Saída, estava escuro demais. Eu perdi as contas de quantas vezes eu tentei liberar meu poder e falhei.

Andando mais um pouco por entre aquela escuridão eu vejo um fio de luz, estava um pouco aberto no teto assim um raio de sol estava iluminando aquele pedacinho em meio aquela imensa escuridão, finalmente Luz!;

Vou até aquele fiz de Luz então começo a toca-lo, por que isso é tão prazeroso. Estava sentindo saudades da Luz, não aguento mais essa escuridão.

Queria ficar aqui parado olhando essa luz até Ryujin resolver me buscar mas acho que isso vai demorar demais e eu estou com fome. Olho para luz e começo a conversar com ela.

- O que eu faço Luz? Eu estou com fome, quero ir para casa e estou com medo, Por que logo a Ryujin que foi ser minha professora? Quero sair daqui mas para isso... que tal você me seguir o caminho inteiro?! Mas óbvio que não vai dar certo Por que você não me entende. Bom, não posso mais ficar aqui sem fazer nada. Tchau para você e obrigado por me dar forças sem ao menos fazer nada.

Me levanto do chão e sigo meu caminho mas do nada o lugar estava ficando claro. Será que eu conseguir minha luz ou...
Viro para trás e vejo aquele fiz de Luz estava atrás de mim mas, eu já estou um pouco longe do local onde a luz estava. Só se...

Dou um passo para frente porém não acontece nada, dou dois passos para frente e aquela luz me segue! Sangue de jejus tem poder! Meu Deus! Pera, se isso é a luz do sol então... Aaah que top!

Me direciono atrás daquela luz então começo a andar e ela segue na frente.

- Agora Luz, me ajude a achar a saída por favor.

Depois de um bom tempo acabo escutando sons de água então só pode ser a saída, por fim vejo a luz e começo a correr e correr até que finalmente saio daquele lugar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de um bom tempo acabo escutando sons de água então só pode ser a saída, por fim vejo a luz e começo a correr e correr até que finalmente saio daquele lugar!

Me jogo na grama e começo a olhar o Céu e respirar tranquilamente. Finalmente paz.

- Obrigada Luz!- grito a agradecendo.
???- está falando com quem?- me levanto rápido e vejo Ryujin me olhando estranho.
- só para você saber até um fiz de Luz me ajudou e você não!- saio de lá com raiva.
Ryujin- Mas oxi gente.

_________________♡_______________

Oie meus amores ♡ bom, queria saber qual casal vocês querem para ter um começo de um longo romance.

Beomryu?

Yeonji?

Taeryeong?

Kayun?

Soolia?

E queria fazer uma pergunta a aqueles que viram o capítulo dedicado a mim. Como vocês imaginavam como eu era? Como achavam que era meu rosto, minha idade e etc...
Fiquei curiosa.

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora