Soobin_on
Hoje temos treino com Minhee e posso afirmar que não estou nem um pouco animado, aquela cena dele beijando a Lia não sai da minha cabeça.
Minhee- Soobin... irmãozinho... Soobin!- ele me tira de meu transe pensando na cena dele com a Lia.
- Quê?.- pergunto confuso.
Minhee- Você está prestando atenção no que eu estou dizendo?.
- Estou.
Minhee- então como se faz um bolo?.
- ahn... você pega uma ovos, açúcar...
Minhee- Soobin chega, está claro que você não está prestando atenção no que eu estou dizendo.- Baixo minha cabeça.- O quê que luta tem haver com culinária? Hades está por atacar então preste atenção.
Taehyun- como você sabe? Ele não é imprevisível?- boa pergunta.
Minhee- eu conheço meu pai.- ele sai.
Yeonjun- tem algo de estranho nele.
Beomgyu- e muito.
Kai- que tal sabermos mais sobre ele.
- Como assim?.
Kai- Todo nós aqui temos uma grande suspeita nada boa sobre ele, quem aqui conhece mais ele para nos contar sobre ele? É bom saber sobre se oponente.- ele olha para mim.
Taehyun- Hueningkai pensando, isso não se ver todo dia.
Kai- Engraçadinho.
Beomgyu- a Lia vive com ele, que tal perguntar para ela.
Yeonjun- que tal, UMA PESSOA perguntar para ela.- ele olha para mim também.
- Por que Estão olhando pra mim?.
Beomgyu- deve ser porque você é único que não está falando com a Lia, é como se vocês estivessem tido uma DR.
- Nada haver.
Taehyun- Tudo haver meu amigo, faz teu nome.- ele me empurra.
- Eu não vou.
Yeonjun- vocês brigaram?.
- Não!.
Kai- Então?.
- Tá, eu vou.Chego no templo então respiro antes de entrar. Yeji havia me dito que Lia não havia saído de sei quarto então vou para lá. Chego na porta de seu quarto e bato na porta.
Lia- Quem é?- ela pergunta de dentro do quarto.
- Sou eu... Soobin.
Lia- O que você quer?.
- Conversar.
Lia- Quando eu tiver tempo a gente conversa.
- Eu sei que você não está fazendo nada Lia.
Lia- Então vá embora mesmo assim.
- Lia por favor abri a porta.
Lia- É caso de vida ou morte?.
- Mais ou menos.- Escuto a grande porta de metal sendo aberta e vejo Lia um pouco diferente.Ela está com os cabelos soltos em que eu nunca o vi solto só em um rabo de cavalo, está com um chorte curto normal e uma Blusa lilás muito longa que cobria seu chorte e estava descalça. Essa imagem é completamente fofa.
Lia- O quê? Minha cara tá suja?.- ela fala me tirando do meu transe.
- N-não.
Lia- Então entra.- ela me dá espaço para entrar então entro.- quem está morrendo?.
- Quero que me conte tudo sobre Minhee.- ela arregala os olhos.
Lia- Não.
- Por quê?.
Lia- Por que você quer saber?.
- Por que eu e os meninos estamos suspeitando algo não muito bom dele.
Lia- Tipo?.
- não sabemos ao certo só queremos conhecer ele direito.
Lia- então vá perguntar para ele.
- Lia, você sabe que ele não diria.
Lia- Não vou falar da vida de outra pessoa sem seu consentimento.
- Jisu, vocês estão namorando?.
Lia- Jisu? Primeiro, me chame de Lia, não temos nenhuma intimidade para você me chamar de Jisu e segundo, eu não quero que você toque no assunto de eu e Minhee estarmos namorando.
- Estão ou não?.
Lia- Não Soobin.
- Ok então, desde quando conheci o Minhee?.
Lia- Por que quer saber tanto assim?.
- Por que é importante para mim.
Lia- Como importante para você?.
- Lia, por favor, só me conta.- ela respira fundo. - Confia em mim.
Lia- Foi o Minhee que me trouxe para essa escola. Eu era uma órfã junto com a Yeji porém eu não tinha nenhuma amizade com ela na época. Eu tinha 13 anos quando ele me encontrou na rua brigando com 3 garotos da minha idade ou mais velhos, Eu consegui da conta deles mas fui atingida por uma faca nas costas. Minhee me ajudou com um ferimento e me trouxe para essa escola, na época ninguém sabia que eu era uma meio sangue e nem eu mesma.- ela senta na cama e eu também me sento ao seu lado.- eu me meti em uma briga com um Ciclope e Ártemis me salvou, não sei como mas ela apareceu para mim. Ela me trouxe de volta para o Olimpo e foi aí que ela contou a verdade, ela havia quebrado seu juramento e eu era fruto disso. Ela foi julgada por todos e se não fosse filha de Zeus ela já estaria morta, eu também fui julgada, queriam me matar mas ela não deixou. Foi difícil me manter, as pessoas olimpianas não confiam em mim, tentei não ligar para isso por isso sou assim tão dura mas eu só me sinto assim. Ártemis foi proibida de me ver e eu de vê-la, já pensei em ir embora daqui pois o que eu mais queria na terra era uma família e como aqui eu não posso ficar com a minha não sei o que faria aqui. As meninas que me fizeram ficar. Minhee me ajudou bastante com a minha estabilidade, foi ele que me treinou e cuidou de mim. Acabei me apaixonando por ele e ele sabia disso, estava indo tudo bem até Jiwon chegar, ele marcou de se encontra comigo então no momento em que eu cheguei no local marcado era só para mim ficar de vela dele e sa Jiwon pois o Namjoon não permite namoros aqui na escola. Tive uma grande discussão com ele e no dia seguinte ele foi embora, foi passar uns anos com o Pai dele. - ela respira fundo, posso jurar que ela está com vontade de chorar.- Pronto, agora que já sabe de tudo pode ir embora.
- Não.
Lia- Ah qual é Soobin! Eu já te contei tudo, o que você quer?!.- ele fica sem paciência e então eu a abraço.
- Desculpa, se eu soubesse que isso fosse tão grave eu não teria pedido tanto para contar.- ela tenta soltar do abraço mas eu não deixo.- eu não vou te soltar.- Ela desiste.- Pode chorar se quiser, prometo não contar para ninguém. - Depois de uns momentos sinto meu ombro um pouco molhado então aperto mais o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Sangue
Fiksi PenggemarSoobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Huenigkai eram simples garotos que tiveram uma mudança drástica em suas vidas ao descobrirem que são filhos de Deuses gregos, mais conhecidos como meio sangue. Ao serem forçados a irem para o Olimpo eles serão tr...