041//

417 50 50
                                    

Taehyun _on

Huningkai foi coloca sua parte do plano em ação então eu e o resto da cambada fomos para a floresta da ninfa. No meio do caminho yuna se separou da gente para ir atrás de Seongmim na força do ódio.

Depois de um tempinho correndo conseguimos chegar na floresta das ninfas então nos posicionamos cada um de trás de uma Árvore esperando Hueningkai com a Quimera.

Hueningkai_on

Me posicionando onde eu queria começo a gesticular minha mão direita em direção ao barril e faço movimentos calmos olhando fixamente para aquela água no Barril. Direciono minha mão esquerda em direção ao barril também então lentamente vou fazendo um pouco de água de lá fluir para cima então vou direcionando-a para perto da Quimera onde jogo de uma vez fazendo a Quimera se assustar.

Assim eu faço várias vezes a deixando furiosa! Ela acaba me vendo então começo a correr em direção a floresta mas uma coisa que não quer calar, como vou ser mais rápido que um leão!?.

Para atrasa-lo um pouco antes de conseguir me pegar e me estraçalhar eu vou pegando um pouco de água do lago que estava próximo e vou tacando no rosto dele que se assusta então para um pouco.

(...)

EU VOU MORRER!( Sim, imaginei muito o Sid)

O que faço agora? Ele está muito perto. Tenho que agradecer a Yuna, as aulas dela me deixaram muito mais rápido. Começo a olhar ao redor atrás de algo para me ajudar, Queria saber como a Lia consegue correr por aqui pegando carona nas árvores. Nesses momentos eu queria muito ser filho de Ártemis.

Tem que ter algo que me ajuda aqui mas só tem árvore e água... isso! Será que se eu der um de Percy Jackson e andar sobre as Ondas? Mas isso é um lago, não custa nada tentar.

Pego um pedaço de tronco de uma árvore que havia lá no chão e taco nele então vou mais para perto do lago e paro na beira dele. Ok, eu consigo, vai dar certo! Ou não... Acabo escutando um rosnado atrás de mim então me viro devagar onde vejo aquela mistura de Leão com cabra e serpente.

- É... boa tarde.- Tento acalma-lo com uma conversa.- Ahn... vamos ser justos, ok... eu sou novo nisso novo nisso, eu nem sei controlar meus poderes direito então se você quiser me deixar ir...- Antes que eu pudesse terminar de falar ele joga uma chama de fogo para cima de mim então automaticamente fui para trás e ele veio para cima mas parou.

Olho para baixo e vejo que estou em cima da água! EM CIMA DA ÁGUA! Cara tô me sentindo muito jejus. Olho para a Quimera que me olha sem saber o que fazer então rio da sua cara.

- Vem me pegar agora Baixando! Anda!- Dou língua para ele.- Vem pro faiti! Não temos tempo a perder , Let's Go! .- Jogo mais água nele que fica furioso então eu começo a correr em cima da água e ele vem atrás tentando arranjar uma forma de me pegar. Cara isso tá muito Legaaaaal!.

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora