007// Descobrindo as descendências

622 73 37
                                    

Soobin_on

- Uau, isso é tão bonito.- começo a rodar no quarto observando tudo de pouquinho a pouquinho.
Yeonjun- Só eu que acho a Lia muito dura?.
Beomgyu- Não, eu também acho.
Taehyun- deve haver algum motivo.
Kai- Concordo.
- Pois é.
Yeonjun- isso tudo é tão estranho.
Beomgyu- estou com medo.
Taehyun- fracote!- Beomgyu mostra sua língua para Taehyun.
Kai- não só ele, também estou com medo.
- quem será meu pai ou minha mãe?.
Yeonjun- eu pareço mesmo um filho de Afrodite?.
Beomgyu- Não sei, nunca vi ela.
Taehyun- eu nem entendo de mitologia.
Kai- imagine eu! KAI KAMAL HUENING, FILHO DE ZEUS!- ele fala de pé em cima da cama se o achando cordial.
- Tá mais para filho da medusa.- ele fecha a cara e me olha sério.
Kai- Cê venha viu!.
Taehyun- eu me imagino um filho de Atena.
- Tabom oh justão!.- ele revira os olhos.
Beomgyu- eu sou tipo um Percy Jackson.
- Onde eu vim parar senhor?.
Yeonjun- se eu sou filho de Afrodite... isso quer dizer que eu sou o mais lindo daqui então... Eu já sabia mesmo. - todos nós Tacamos uma mãozada em sua cabeça.

Lia_on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lia_on

- Ainda não acho uma boa ideia.- resmungo.
Yeji- ah qual é Lia!.
- Sua casa tem muito espaço yeji, por que não os levou para lá?.
Yeji- você vive sozinha lá, ter companhia não vai ser ruim.
- E precisa ser garotos? Logo 5!.- falo em um tom alto.
Ryujin- o que está feita está feito, não tem volta.- ela respira fundo.
Chaery- vamos até o namjoon para avisa-lo sobre a hospedagem dos meninos.
Yuna- ele já deve ter voltado mesmo.

Saímos de lá e fomos até a sala de Namjoon que estava olhando algo pela janela de sua sala.

- com licença Senhor.- o tiro de sua concentração.
Namjoon- Oh meninas, o que desejam?.
Yeji- queríamos avisar que os meninos já estão hospedados.
Namjoon- em que templo eles estão?.
Yuna- Templo de Ártemis.- ela fala devagar.
Namjoon- Ártemis? Vocês sabem que nenhum homem pode tocar no templo de Ártemis.
- Foi o que eu disse.- dou um sorriso convencido.
Chaeryeong- não acho que o templo da minha mãe seja adequado para convivência deles.
Yuna- não tem espaço no templo da minha mãe.
Ryujin- eles iriam sofrer bastante no templo da Deusa do Fogo.
Namjoon- Ártemis não vai ficar nada feliz.
- exatamente.
Yuna- mas ela já quebrou a...- Yeji tampa a boca yuna rapidamente.
Namjoon- podem deixar que eu me resolvo com Ártemis.
Chaery- Obrigado.
Namjoon- hoje eles saberão os seus descendentes. - as meninas sorriem para namjoon e saem. Eu fico pois tem algo que me intriga.- precisa de algo Choi Jisu?.
- O Soobin...É Quem estou pensando?.
Namjoon- sim, ele é um dos herdeiros do submundo.- baixo minha cabeça então saio. Se minha mãe souber que um dos únicos herdeiros do submundo está hospedado em sua casa... vai dá ruim.

 vai dá ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yeonjun_on

Recebemos a notícia de que Namjoon estava nos chamando então fomos até lá. Se nós nos perdemos? Sim, nos perdemos.

Todos (- Beomgyu)- BEOMGYU!- gritamos seu nome quando percebermos que nos perdemos.
Beomgyu- eu jurava que era por esse caminho.
Taehyun- por que confiamos no Beomgyu mesmo em?- ele fala sem paciência.
Kai- me arrependo total aqui.
Soobin- olha só a menina que nos ajudou mais cedo!- ele aponta para uma garota de cabelos escuros, obviamente a Jiwon, porém ela não está só, ela está com uma garota de cabelos castanhos ondulados. Ela é tão linda.
- Vamos até lá.- dou a ideia e os meninos concordam.- ao chegar perto delas chamamos sua atenção.
Jiwon- Oh, só vocês!.- ela abri um enorme sorriso, que pena que é minha irmã.
Soobin- é que precisamos... da sua ajuda de novo.- ele fala tímido e devagar.
Jiwon- não conseguem encontrar a sala do namjoon?.
Beomgyu- não.
Jiwon- eu levo vocês lá de novo.- ela parte na frente junto com a outra garota então fomos atrás.
Jiwon- Aliás, essa é minha amiga, Hayeoon.
Hayeoon- Oi pessoal- ela nos da um fofo sorriso.
Taehyun- Oi, eu sou o Taehyun e esses são: Soobin- aponta para o poste- Beomgyu- aponta para o retardado- Kai- aponta para a criança.- Yeonjun- aponta para o bonitão aqui.
Hayeoon- Prazer.
Jiwon- Pronto, chegamos .- paramos em frente a mesma porta de metal que a de Namjoon.
Beomgyu- Obrigado de novo.
Jiwon- Não há de quê. - ela sorri e sai com a Hayeoon.
- Simpática não?.
Kai- secão. - Olha o abusado.

Soobin abri a porta de metal morrendo pois a porta era bastante pesada. Como yeji conseguiu abri -la tão facilmente. Entramos e vimos Namjoon em sua cadeira lendo algo e tomando uma taça de vinho.

Namjoon- que bom que vieram.- ele fala ao notar nossa presença.
Kai- Estava nos procurando?.
Namjoon- Sim. Está na hora de saberem os seus descendentes.
- O meu eu já sei.
Namjoon- Como?.
- Uma das filhas de Afrodite me contou.
Namjoon- Ah, entendo. Posso começar?.
Taehyun- Sim.
Namjoon- Taehyun você é filho de Apolo, Deus da Luz.
Taehyun- Uou, Apolo?.
Namjoon- Sim. Hueningkai, seu pai é Poseidon.
Kai- Poseidon!? Não imaginaria, tão importante.- ele fala com brilho nos olhos.
Namjoon- Beomgyu, seu pai é Hélios, Deus do Sol.- Beomgyu fica pensativo.- E por fim Soobin, seu pai...- ele faz uma pausa.- Hades, Deus do submundo.- Soobin arregala os olhos.
Soobin- Meu pai é o que começou essa guerra com o Olimpo?.
Namjoon- Sim.
Soobin- mas...- ele fica calado.
Namjoon- Bom, vocês começaram o treino amanhã então espero que descansem bem no templo de Ártemis, não faça nada que ela não queira se não vocês serão expulsos de seu templo- todos nós balançamos a cabeça em concordância. - sigam os ensinos das garotas, elas o ajudaram e ensinaram. O jantar é daqui a pouco, se juntem a elas e bem vindos ao Olimpo.- ele da um largo sorriso mostrando suas covinhas e nós fizemos o mesmo. Nos curvamos para ele e depois saímos de sua sala.

_________________♡_______________

Oi meus amores ♡ quero agradecer pelos 100!!! Foi tão rápido. Amo vocês 🤗💜😊

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora