034// Desconfiança

411 49 11
                                    

Yeonjun _on

Estávamos todos ao lado da cama da Lia onde Ártemis estava deitada. Eu acho que eu nunca vi uma mulher tão linda como Ártemis, a beleza dela é surreal! Ela tem cabelos castanhos avermelhados, pele tão limpa e um pouco escura, o seu formato inteiro era Surreal. Realmente uma Deusa.

Ela ainda estava desacordada, Lia estava muito preocupada e as meninas não estavam diferentes, Se Ártemis está tão machucada assim imagine os outros Deuses. Sei que deveria estar preocupado também pois minha verdadeira mãe está lá mas, eu nunca a vi e fiquei sabendo que ela era a minha mãe a meses e eu não consigo sentir nada.

Falando em sentir, Yeji é a única que não está entre nós. Será que ela foi até o babaca do Serim? Depois do Sumiço de Zeus ela não sai do pé dele, coisa irritante. Saiu do pé da cama e vou atrás de Yeji.

Onde ela está? Vou andando pelo Templo mas não a encontro. Saiu do Templo onde a escontro sentada em uma parte de fora do Templo, o que ela está fazendo aqui?.

- Yeji- Chamo sua atenção.
Yeji- O que está fazendo aqui?- ela limpa os olhos.
- Estava chorando?.
Yeji- Não.- me aproximo dela e puxo o seu queixo olhando seu rosto.
- Não, magina.- ironizo.
Yeji- O que está fazendo aqui? Por que não está com os outros.- Me sento ao seu lado.
- Senti sua falta.- ela arrega-la os olhos.
Yeji- pode ir ficar com os outros, não precisa sentir minha falta.
- Já viu Atena?.
Yeji- Não. Mas ela sempre me ajudou.
- Como?.
Yeji- Toda vez que estava triste ou algo do tipo recebia corujas no meu quarto me trazendo uma concha.
- Concha?.
Yeji- Sim. Coruja é o animal representativo da minha mãe e conchas é que eu morava na praia quando estava na terra.
- Sua mãe é nuito fofa.
Yeji- Sim, ela é. - Vejo uma lágrima sair de seu.
- Ei não chora.- Limpo sua lágrima.
Yeji- Sei que ela é a grande Deusa da Guerra, muito astuta e inteligente mas eu tenho muito medo.- ela começa a chorar.
- Por favor não chora.- a puxo para um abraço.

- a puxo para um abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lia_on

Estou muito preocupada. Minha mãe não acorda e ela está bem ferida. Aish! Que nervoso.

Finalmente a vejo se mexendo um pouco então chego mais perto. Vejo suas mãos se mexerem e seus olhos tremerem. Ela abri os olhos devagar e eu chego muito mais perto.

- Mãe.- A chamo.
Ártemis- Lia... você está bem?.
- eu é quem deveria perguntar. - ela tenta se levantar e eu a ajudo.
Ártemis- Estou no templo?.
- Sim.- ela olha para todos.
Ártemis- esses são os garotos?.
- Sim.
Ártemis- Não eram 5?.
Yuna- Sim, o Yeonjun filho de Afrodite não está presente, acho que ele está com uma de nossas companheira yeji.
Ártemis- Filha de Atena?.
Yuna- Sim. Ela estava muito nervosa.
Ártemis- Entendo.- ela começa a olhar para todos os meninos que estavão lá até que seu olhar cai em Soobin. Ai não.- você...- ela olha de uma forma profunda para Soobin que agora está confuso.
- Mãe...
Ártemis- Lia esse é um filho de Hades?.
- Sim.- Baixo minha cabeça.
Ártemis- Você deixou um filho de HADES entrar no Templo?!- ela fala com raiva.
- Mãe ele é um dos cinco, ele não é como o pai ou o Minhee.
Ártemis- Jisu! Você sabe o que hades fez para mim e o que o filho dele fez para você! Foi ele quem te entregou, foi ele quem deu a ideia de te matar!.
- eu sei mãe mas Soobin é diferente!.
Ártemis- Você está apaixonada por ele?- ela olha bem fundo nos meus olhos.
- Não! Não... mãe, ele é um dos cinco, ele é a nossa salvação.
Ártemis- Homens nunca serão nossa salvação, principalmente se for um dos filhos de Hades.- ela olha com um olhar mortal para Soobin então tirei todos do quarto. Não vai ser fácil manter Soobin nesse Templo.

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora