Soobin_on
Ao ouvir aquela voz todos nós nos viramos e bem lá no fundo, no trono, lá estava ele. Hades agora está em seu trono. Com certeza assistiu toda a luta.
Hades- vocês não são ruins.- ele fala se levantando do trono e vino até a gente.- vocês mataram todos os meus filhotes, eu gostava deles...- ele chega mais perto então para.- Agora estou irritado.- ele levanta as mãos para cima e logo o chão começa a tremer e todas a extensão se desprega da terra.
Estamos flutuando em um pedaço de chão. Hades nos encara com uma cara de: Hoje tem morte. Sinto minha pele arrepiar e uma luz surgi ao lado de hades e quando se apaga revela Minhee. Eu sabia.
Lia- Minhee...- ela fala fraco.
Minhee- Olá pessoal, foi mal decepcionar vocês mas, eu tinha que fazer o que o outro não faz.- ele olha para mim.- Sim, Soobin era para estar no meu lugar já que ele é o mais velho. Mas enfim, a hipocrisia. E Jisu, eu nunca fui falso com você. Caso você sovreviver poderemos mudar nossa história.
Lia- Nunca, isso nunca.- seus olhos marejam mas ela os força.
Hades- Palavras ditas, que as mortes comecem.- ao dizer isso 2 espadas surgem nas mãos de hades e uma na mão de Minhee.Sacamos nossas armas e nos preparamos, socorro Mãe.
Hades vai para cima com suas duas armas e Ryujin o para com a sua, Minhee mira no Beomgyu que vai para cima dele com tudo. Yeji se junta com Chaeryeong, yuna e Lia então vai para cima de Hades juntas. Yeonjun, Taehyun, kai e eu começamos a ajudar Beomgyu. Essa guerra vai demorar mais do que o esperado.
Yuna_on
Estávamos tentando ao máximo e dando tudo de nós mas Hades não era fácil, todo golpe que dávamos era bloqueado e recebíamos em dobro.
- Ryu.- ela se agacha então subo em suas costas e pulo tacando minha espada em Hades porém fui bloqueada e jogada longe.
Yeji tentava atingi-lo nas pernas, tentar tirar seu equilíbrio do chão mas não adiantou. Lia sempre ficou a sua frente, atacava ele de todas as formas e Chaeryeong olhava tudo atentamente enquanto ajudava Lia.
Lia para o que estava fazendo então Chaeryeong assumi o seu lugar.
Lia- Yuna.- ela me chama.
- o quê?.
Lia- eu tenho um plano, me ajuda com os meninos.- concordo então fomos até os meninos que estavam ainda com o Minhee.Pego meu chicote e engancho nas pernas de Minhee e o puxo para baixo o fazendo cair no chão.
- Precisam de ajudar?- os meninos sorriem para a gente.
Hueningkai- Bem vinda princesa.- ele faz referência para mim e eu rio.
Minhee- Por favor Jisoo, não quero te machucar.
Yeonjun- Você machucar ela?- Ele começa a rir.- umhum, senta lá Claudia.- ele debocha.Minhee segura no meu chicote entrelaçado em sua perna então me puxa assim me derrubando. Hueningkai começa a ataca-lo junto com o resto. Percebi que o chão subia cada vez mais.
- Lia.- olho para ela que ver que estávamos fora do castelo. Estávamos literalmente no ar.
Lia- Hueningkai!- ela aponta para o mar que estava presente no chão perto do castelo.Hueningkai se afasta então se concentra na água. Beomgyu canaliza a Luz do Sol assim mirando em Minhee que logo se queima. Lia pula nas costas de Soobin e segura o Minhee o derrubando no chão. Yeonjun segura Minhee em um mata leão então eu enrolo seu corpo no meu cinturo e com muita força o jogo para cima. Taehyun por sua vez chuta Minhee no ar no momento certo o fazendo cair fora e caindo no mar abaixo.
Beomgyu- Aê rapaz!- ele festeja.
Lia- Vai com calma, temos mais do que fazer ainda.- ela olha para Hades com as meninas.Temos muito trabalho ainda.
Taehyun _on
Hades com certeza era muito mais complicado, mas era de se esperar do grande Deus do Submundo. Já estávamos todos cansados, não sabíamos mais o que fazer.
Yeji- AAH!- ela é jogada longe então eu vou ajuda-la.- Agora eu fiquei irritada, já é a quarta vez.- ela fala se levantando com dificuldade.
- O que faremos.- a apoio em mim.
Yeji- Hades está brincando com a gente, vamos brincar com ele também.- ela dá um sorriso travesso.
- Yeji...
Yeji- Deixe comigo.
- O que está planejando?.
Yeji- quando chegar sua vez o aviso.Ela vai até a Lia e sussurra algo em seu ouvido. Lia por sua vez vai até a beirado do local então se joga.
Soobin- O QUÊ!?- Ela tenta ir até ela mas é parado por yeji que também sussurra algo em seu ouvido então ele fica quieto.
O que ela está fazendo?.
Ela vai até Hueningkai que ainda está se concentrando na água e sussurra algo no ouvido dele o fazendo dar um sorriso travesso.
Assim ela faz com todos.Hueningkai se vira para todos e levanta as mãos assim trazendo uma grande corrente de água. Yeji olha para ele então ele direciona aquela água para hades assim fazendo linhas grossas se água rondam hades que ficou sem entender.
Ryujin pegou boa parte do fogo que ainda estava queimando as carcaças dos Cérberos então junta com a água de Hueningkai fazendo uma junção inacreditável de água e fogo.
Beomgyu pegando mais uma vez a Luz do Sol ele direcionou para o olho de Hades o fazendo gritar de dor. Lia do nada surgi em cima de um dragão! Como ela conseguiu!!!.
- Masuq!- olho pasmo para ela que pousa no chão.
Lia- precisamos de um transporte de volta e, Sou filha de Ártemis. - Ela sorri travessa.Yuna enrola seu chicote no pescoço de hades o puxando para trás.
Yeji- Taehyun preciso da sua Luz, quero que você produza uma bola de energia, não precisa ser grande. Só bastante.
- Como farei isso.
Yeji- Confie em você.Olho para todos ocupados e suados. Yeonjun junto com Soobin, yeji cravam suas espadas em Hades que grita de dor. Lia grava sua espada fundo do coração de Hades que pelo p incrível que pareça não teve uma reação de morte.
Chaeryeong vem até mim então olha bem no fundo dos meus olhos.
Chaeryeong- Você consegue Tae.- Olho para as minhas mãos e começo a me concentrar ao máximo na minha Luz.
Chaeryeong saca sua espada e olha bem fundo para aquilo tudo então respira. Ela olha para Yeonjun que sorri para ela então se agaixa no chão, Soobin fica a frente de Yeonjun se preparando.
Chaeryeong- quando eu falar já você joga sua Luz Ok?.
- Sim...- Falo com dificuldade pois já estava conseguindo o que eu queria.Chaeryeong se ajeita um pouco mais então olha para mim e grita "Já!" Jogo a bola de electricidade que retirei da minha Luz para cima da cabeça de Hades onde rapidamente Chaeryeong injeta de alguma forma aquela energia na espada dela e com mais uma puxada do chicote de Yuna hades cai no chão e Chaeryeong crava sua espada no coração de Hades fazendo o local inteiro ser tomado por uma Luz branca e não se dava para enxergar nada.
( Oh diabo difícil😰)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Sangue
FanfictionSoobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Huenigkai eram simples garotos que tiveram uma mudança drástica em suas vidas ao descobrirem que são filhos de Deuses gregos, mais conhecidos como meio sangue. Ao serem forçados a irem para o Olimpo eles serão tr...