Soobin_onAgora que já estou a tempos aqui não sinto mais esse desespero por paz e tranquilidade, a adrenalina já faz parte de mim então...
Mas uma coisa é certa, o medo. Ele é a maior parte dos meus sentimentos, nem mesmo a minha adrenalina me faz perde-lo. Não é todo dia em que vou enfrentar o Deus do inferno, o meu Pai.
???- Soobin! Precisamos da sua ajuda!- Fala Taehyun me puxando para a parte da frente da escola.
- O que está acontecendo?- Falo ao ver Yeonjun, Beomgyu e Hueningkai lá.
Yeonjun- Aquilo.- Ele fala apontando para frente onde vejo Ártemis carregando aos poucos 5 pessoas.
Beomgyu- Vamos ajudar!- Corremos até lá e pegamos cada um uma pessoas e levamos para dentro.Levamos para dentro do castelo e os colocamos em um quarto em que eu não sabia que havia naquele castelo. Se tem um quarto com varias camas aqui por que tivemos que ficar no Templo de Ártemis?.
Ártemis- Obrigada meninos.- Ela fala ofegante se sentando em uma das camas.
- você está bem? Precisa de água?.- ela me encara com uma cara de morte então me encolho no meu canto.
Ártemis- Chamem as meninas, tenho surpresas para elas.- Assentimos e logo saímos.Encontramos as meninas treinando então fomos chama-las.
Ryujin- Algum problema?.
Beomgyu- Ártemis está chamando.
Yuna- ela já chegou?.
Lia- Ela havia saído?.- Yuna engoliu o seco.
Yeji- É melhor irmos, os meninos estão com uma cara séria.
Yeonjun- Ártemis chegou aqui com cinco pessoas quase desacordadas.- as meninas se entreolham então seguem o caminho para o quarto no castelo.Ao chegar lá elas paralisam ao ver as pessoas desacordadas nas camas.
Ártemis- Que bom que chegaram.- ela fala se levantando.
Yeji- Esses...- seus olhos se enchem de água.
Ártemis- Sim Yeji, esses são Atena, Selene, Héstia, Poseidon e Apolo.- Chaeryeong cai de joelhos no chão e Taehyun vai até ela.
Ryujin- Héstia...?- ela fala incrédula olhando para uma linda mulher de cabelos castanhos avermelhados palida e suja em cima da cama. Seus olhos marejam então ela corri para fora do quarto e Beomgyu vai atrás.Yeji começa a chorar indo em direção a Atena, ela toca em suas mãos e se ajoelha perto dela. Chaeryeong com a ajuda de Taehyun se levanta do chão e vai lentamente até Selene.
Hueningkai- então esse é Poseidon...- Hueningkai olha atentamente para o homem a sua frente.
Ártemis- Taehyun e Hueningkai, esses são seus pais.- ela aponta para eles que ainda estão desacordados.
Taehyun- ele parece ser muito diferente de mim.
Ártemis- Isso é verdade. Meu irmão é imaturo e muito brincalhão, já fez Taehyun é o oposto.- Taehyun sorri.É eles estão muito felizes. Olho para Yeonjun que está muito sorridente ao ver os meninos olhando seus verdadeiros pais.
Beomgyu_on
Ryujin saiu correndo quando viu sua mãe então fui atrás dela para saber o Porquê. Depois de um tempo a procurando a encontro sentada em uma pedra de baixo de uma árvore chorando.
- Ryujin.- Ela se assusta com o meu chamado.
Ryujin- o que está fazendo aqui?- ela fala limpando os olhos.
- Não precisa limpas as lágrimas, pode chorar a vontade.
Ryujin- Não, está tudo bem.- ela ia se levantando mas seguro sua mão.
- Você pode se abrir comigo.- me sento ao seu lado.
Ryujin- Estou com medo.- Ela fala voltando a chorar.
- Medo de quê? Você queria tanto ver sua mãe.
Ryujin- E-eu sei... mas... eu não sei, eu estou com medo.- ela coloca as mãos no rosto então tiro suas mãos do rosto.
- Ela é sua mãe, sempre foi o seu sonho vê-la, você tem que aproveitar! Sua mãe está aqui! Ela está aqui! Não perca essa oportunidade, você não tem mais que tentar de todos os jeitos vê-la pois ela está aqui. - Ela baixa a cabeça.
Ryujin- Você está certo, eu é que estou sendo boba mesmo.- ela tenta rir.
- Não você não está sendo boba. - sorrio para ela.- Vamos, você tem que vê-la.- ela me da um sorriso fofo então levanta.
Ryujin- Será que ela vai gostar de mim?.
- Como não gostar?- Ela sorri e eu seguro a sua mão a assustando.- Só por precaução... vai que você tenta fugir sabe...- Ela levanta uma sobrancelha.- vamos logo.- A puxo pela mão.Ao chegar tivemos a surpresa de todos os Deuses acordados. Ok, agora as coisas podem melhorar.
Por que sinto que o momento está próximo?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Sangue
FanfictionSoobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Huenigkai eram simples garotos que tiveram uma mudança drástica em suas vidas ao descobrirem que são filhos de Deuses gregos, mais conhecidos como meio sangue. Ao serem forçados a irem para o Olimpo eles serão tr...