043// Sumiço de Lia

378 47 33
                                    

Ryujin_on

Beomgyu- O que acabou de acontecer?- ele pergunta confuso e assustado.
- A Lia foi levada...- Falo em um fio de voz esperando meu cérebro calcular a situação.
Yuna- Não... Não...- Ela fala em desespero com as mãos na cabeça então Hueningkai a abraça e ela começa a chorar.

Chaeryeong olhava para todos os lados com a respiração acelerada, seus olhos Estão assustados e marejados. Ela estava em completo desespero.

- Chaery.- falo olhando para Taehyun que rapidamente vai acalma-la.
Yeji- Lia... a Lia não... jisu...- vou até ela mas antes que que pudesse chegar ela desmaia e yeonjun que estava ao lado a pega antes que ela pudesse ir ao chão.
Yeonjun- Yeji... Yeji!- ele a balança e mede seus batimentos cardíacos, ao ver que ela só havia desmaiado ele respira aliviado.
Beomgyu- Soobin?- Ele chama a atenção do Soobin que encarava o chão desacordado do mundo com os olhos marejados.
Soobin- foi culpa minha...- ele fala baixo com a voz de choro.
Hueningkai- Não foi culpa sua!- ele fala ainda abraçado com yuna que chorava desesperadamente em seu ombro.
Soobin- Foi culpa minha... se ela não tivesse me empurrado eu seria levado e não ela.- suas lágrimas começaram a descer lentamente.- eu é quem deveria ter sido levado!- ele fala com raiva então começa a esmurrar a Árvore que estava ao seu lado.
- Soobin para.- Seguro uma de suas mãos. - Se a Lia te visse fazendo isso com essa árvore ela arrancaria todos os seus dedos. - ele baixa a outra mão e olha para o chão então começa a chorar novamente.
Soobin- Preferia mil vezes que ela arranca-se meus dedos do que ela não está aqui! Tenho medo de que ela tenha sido soltada no ar ou então sido comida por aquele bixo...- o vendo naquela situação acabo o abraçando.

Beomgyu _on

Decidimos voltar para o castelo da escola. Yeonjun carregou yeji nos braços o caminho inteiro, Hueningkai segurava a mão de yuna para que ela não caisse no choro novamente, Soobin passou o caminho inteiro em seus pensamentos igual Ryujin que a cada vez mais trancava suas lágrimas.

No meio do caminho Chaeryeong não aguentando mais o desespero acabou desmaiando e sendo levada por Taehyun pelo resto do caminho.

Ao chegar adentramos o quarto onde estavam os Deuses que ao nos ver vieram rapidamente até nós.

Atena- minha filha!- ela abri um olhar preocupado ao ver yeji então vai até yeonjun que ainda a segurava em seus braços.
Selene- Chaeryeong!- Taehyun coloca Chaery em uma das camas e selene se ajoelha para ficar na altura de sua filha deitada na cama.
Ártemis- Onde está jisu?- ela pergunta preocupada ao ver que a Lia não está aqui.

Sinto que Soobin está lascado.

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora