044// Preocupações

379 47 14
                                    

Yeonjun_on

Ártemis- Onde está a Minha Filha!?.
Soobin- foi culpa minha.- ele fala com voz de choro.
Ártemis- Como assim culpa sua!? Onde está minha filha!?- ela fala exaltada.
- Soobin!- O olho sério.- Ártemis, não foi culpa do Soobin.
Ártemis- então por que ele está se sentindo tão culpado!?.
- Quando matamos a Quimera Lia nos pegou de surpresa quando empurrou Soobin para longe e... foi levada por um bixo grande com asas.- Ártemis engole o seco então se senta e começa a olhar o chão.
Apolo- Maninha, calma.- Ele toca os ombros de Ártemis.
Ártemis- Como era esse bixo?-
Yuna- Era enorme preto, com asas de morcego.
Ártemis- Hades levou a minha filha! Hades levou a minha filha!- ela se desespera.- a minha única filha.- seus olhos marejam, eu nunca pensei que Deuses pudessem chorar.
Soobin- Me desculpa foi culpa minha.
Ártemis- Para de me fazer te odiar mais do que eu já te odeio!- ela grita fazendo Soobin se encolher.
Apolo- Ártemis está bom, se acalma, Vamos conseguir resgata-la. Hades não vai mata-la.
Ártemis- Hades é imprevisível o bastante - ela sai do local.
Poseidon- Não se preocupe com Ártemis, ela é bem temperamental.
Atena- conseguiremos... bom, vocês conseguiram resgatar Lia.
Ryujin- E o pior  é que Lia é um ponto crucial para essa missão, ela é nossa caçadora de monstros e nossa melhor em andar pelas florestas sem nenhum perigo. Sem ela estamos perdidos.

E as coisas só pioram.

Ryujin_on

Estava sentada na escadaria do castelo até que minha mãe senta ao meu lado.

Héstia- Você está bem?.
- Sim...
Héstia- Não parece.
- eu estou.
Héstia- Você pode chorar sabia? Chorar faz bem.
- Eu não posso, tenho que ser forte para as meninas.
Héstia- Mas elas não estão aqui agora.- Não respondo nada.

Ela me abraça mas decido não abraça-la de volta, tenho que ser forte que nem ela. Ela pega meus  braços e enrola em sua cintura, decido deixar isso te lado e acabo a abraçando forte então começo a chorar.

Yeonjun_on

Estou muito preocupado com Yeji, ela estava tão mal. Soube que ela acordou então vou até ela mas me arrependo quando abro a grande porta de metal e a vejo com Serim.

Serim- ah, Yeonjun.
Yeji- Yeonjun! Você está bem?.
- Sim.
Serim- precisa de algo?.
- eu só queria saber se você estava bem.- falo olhando para Yeji que sorri.
Yeji- Estou bem sim, obrigada por me trazer o caminho inteiro.
- Não há de quê... Vou indo então, não vou atrapalha-los- saiu de uma vez.

Por que eu não cheguei mais cedo!? Ele deve estar se aproveitando da fraqueza dela isso sim!.

Soobin_on

Estou muito preocupado com a Lia, eu não aguento mais!.

???- Soobin?- Yuna entra no quarto.
- Algum problema?.
Yuna- Vim cuidar das suas mãos.- Ela mostra um kit de primeiros socorros.
- Não precisa.- ela ignora o que eu falo então senta na cama e pega minha mão direita.
Yuna- Não deveria ter esmurrado aquela árvore, sua mão está horrível, ela era tão bonita.
- Yuna.
Yuna- sim?.
- Você acha que ela está bem?.
Yuna- Sim, Lia é uma das pessoas mais fortes e independentes que eu já vi. Ela com certeza deve está inchendo Hades de patadas e o estressado.- solto uma risada nasal.
- Espero.
Yuna- pronto.- ela junta as coisas e se levanta.
- Obrigado.
Yuna- De nada. E Soobin, não pensa muito nela tá? Você pode ficar doente.
- Tentarei, e você tem que parar de chorar, seus olhos Estão muito inchados.
Yuna- é um dos meus charmes.- Ela sai e eu rio.

Por favor Lia, esteja bem, esteja bem.

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora