Yeonjun _on
Fomos todos juntos para a sala do Trono de Hades em que Yeji disse que sabia onde ficava. Chegamos no local em que Ryujin havia queimado os dois serventes da morte. Abrimos a enorme porta de metal.
O lugar era iluminado por tochas como todo o castelo, era um lugar espaçoso. Com um enorme trono no fundo em que não dá para vê-lo pois está um completo breu! Tem um enorme tapete vermelho levando caminho até o trono.
Hueningkai- Acho que tem nada aqui não oh- ele fala observando o local.
- Eu não teria tanta certeza- Fala Yuna com uma cara assustada olhando para trás.
Todos olhamos e lá estava 3 enorme cachorro de três cabeças.
- Cérberos.- Fala Lia com os olhos arregalados.
Um desses cachorros pula em cima da Ryujin que desvia mas ele não para por ai, logo todos os outros começam a nos atacar. Acho que estamos perdidos.
Ártemis_on
Atena- Está bem Ártemis?- ela pergunta chegando perto de mim com todos.
- Algo está muito ruim por lá.
Apolo- O que você sente?.
- Desastre.
Selene- Como assim? A batalha já começou?.
- Não sei, Lia está com muito medo.
Héstia- Confio em todos.
- Ainda não estou 100% confiando em Soobin.
Poseidon- Tem que deixar seu ego de lado, Soobin é um bom rapaz e não é como Hades.
- As histórias sempre se repetem.Soobin_on
Estávamos ao máximo tentando não ser estraçalhados por esses monstros mas estava muito difícil.
Yeji- Pessoal vamos queimalos!- fala yeji com dificuldade enquanto se defendia de um deles.
Yeonjun- Como iremos fazer isso?!.
Yeji- Vamos amarra-los como fizemos com a Quimera e Ryujin fara todo o resto.
Ryujin- Se eu consegui sair daqui tudo bem!.- ela fala debaixo de um dos Cérberos então Beomgyu a ajuda a sair de lá.
Chaeryeong- as cordas Estão comigo! LIA!- Lia pega uma das cordas então rapidamente sobe em um dos Cérberos e amarra rapidamente uma de suas cabeças. Como ela fez isso?.
- CUIDADO!- grito quando vejo o rabo de serpente do Cérbero quase picar Lia se não fosse Taehyun cortando o rabo do Cérbero o deixando furioso.
Lia- Obrigado Taehyun mas agora ele tá furioso!- ela fala saindo de cima do cão loco segurando a corda.- Yeonjun!- ela joga a corda para Yeonjun que segura e fica tentando arranjar uma forma de amarrar no enorme cachorro de Chernobyl.Beomgyu vai até Yeonjun então segura a corda junto com ele.
Beomgyu- Hueningkai fica de quatro.
Hueningkai- Cara isso foi estranho- Ele fala fazendo uma careta.
Beomgyu- verdade.- ele faz uma careta.
Yeonjun- Vão logo!- ele apressa Beomgyu que logo sobe nas costas de Hueningkai assim sobrevoando o Cérbero enganchando a corda em uma de suas cabeças.Yeonjun passou corda para Yuna que pegou o laço de sua mãe então chicoteiou o Cão o fazendo se afastar dos outros assim ela joga a corda para Ryujin que a pega no ar e sobe em cima dele amarrando duas cabeças.
Todos nós juntamos mais os cães assim Ryujin tomou o fogo de algumas tochas e injetou nos cães que agora estavam queimando desesperadamente.
???- Que interessante. - Uma voz grossa ecoa pelo local.
________________♡________________
Essa luta ficou meio paia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Sangue
FanfictionSoobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Huenigkai eram simples garotos que tiveram uma mudança drástica em suas vidas ao descobrirem que são filhos de Deuses gregos, mais conhecidos como meio sangue. Ao serem forçados a irem para o Olimpo eles serão tr...