Taehyun_on
Eu não aguento mais isso tudo. Se eu soubesse teria nem aceitado. Aliás, eu nem concordei muito mesmo. Isso está muito louco e inacreditável.
???- Com licença- Fala uma voz doce do meu lado então quando olho vejo uma garota de cabelos loiros.
- Posso ajudar?.
???- estou precisando de ajuda, é que minha amiga ficou presa em um lugar e eu não consigo tira-la de lá. Pode me ajudar?.
- Claro.- sigo ela até o local em que está a amiga dela.Beomgyu_on
Apesar de que eu goste de me mexer, fazer exercícios e essas mas, eu não aguento mais pelo o amor de Deus alguém de me tira daqui se não eu vou morrer!!!
Andando um pouco pelo o local pois a aula da Ryujin ira começar daqui a pouco então eu preciso descansar o bastante porque pegar pesado é com ela mesmo.
No meio do caminho vejo uma garota no chão e parece que ela está presa? Ela está tentando soltar algo de seu pé mas não está conseguindo então vou até ela.
Ao chegar lá vejo ela com uma corrente enganchada em seu pé. O que é que está acontecendo aqui?.
- Você está bem?- ela levanta a cabeça e olha para mim com uma feição ruim.
???- eu estou presa a uma corrente, obviamente não estou bem. - ela fala grossa.
- Ok, então não vou ajudar.
???- Problema seu.- vou saindo porém vejo um Machado um pouco longe de onde eu estava então vou lá pegar. Pego o Machado e volto para onde ela está- Opa! O que você vai fazer!?.
- Shiii- Mando ela fazer silêncio então com toda a minha força taco o Machado nas correntes que se partem.- Pronto.Ela olha para o pé e movimenta ele, ela logo começa a tirar o resto da corrente de seu pé.
- Denada.- sigo meu caminho. Euem mal educada.
Taehyun_on
Quando chegamos no local vejo uma garota sentada no chão retirando um pouco de corrente de seu pé.
???- Chaerin!- ela corre até essa menina.
Chaerin- não se preocupe, eu já estou solta.
???- Quem te soltou?.
Chaerin- um babaca que passou por aqui.
???- Que bom.
- Não preciso mais ajudar?- pergunto pois pelo o que eu houvi eu não preciso estar aqui.
???- Não, obrigada Taehyun.- ela dá um fofo sorriso.
- Como sabe meu nome?.
???- Sou amiga da Jiwon.
- Ata.
???- Aliás, sou Remi, prazer.
- O prazer é todo meu.- sorrio para ela.- então eu ia vou indo.
Remi- Ok, Obrigada.- ela sorri para mim então eu saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Sangue
FanfictionSoobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Huenigkai eram simples garotos que tiveram uma mudança drástica em suas vidas ao descobrirem que são filhos de Deuses gregos, mais conhecidos como meio sangue. Ao serem forçados a irem para o Olimpo eles serão tr...