031// Sumiço de Zeus

451 49 6
                                    

Yeji_on

Não estou conseguindo treinar os meninos muito bem. Minha cabeça ainda está flutuando com o caso do Serim, tenho que esquece-lo de alguma forma mas não sei como.

Yeonjun- Yeji?.
- Sim?.
Yeonjun- você está bem?.
- Claro, estou. Bom meninos, é isso por hoje. - saiu do campo.

Ok, yeji, vai dar tudo certo, é só o cara em que foi babaca com você. Você só tem que chegar nele e falar que não senti mais nada por ele assim ele vai deixa-la em paz.

Vou andando pelos corredores do castelo até que vejo Namjoon saindo de sua sala apressado e muito rápido, é como se algo muito ruim tivesse acontecido.

- Namjoon está tudo bem?- o paro.
Namjoon- desculpa yeji mas não posso falar agora.- ele sai.

Mas o que está acontecendo? Namjoon estava pálido. Quando vou seguindo o meu caminho vejo Haeyoon sainda da sala de Namjoon chorando acompanhada de Serim que não está com uma cara boa.

- O que aconteceu?.- pergunto preocupada e confusa.
Haeyoon- Não finja compaixão yeji.- me esqueci que estou falando com A Haeyoon.
Serim- Zeus Desapereceu.- Depois que ele disse isso minha pernas falharam e minha cabeça entrou em um transe ifinito. Como assim Zeus Desapereceu?.
- Como assim... assim do nada?!.
Serim- não sabemos, recebemos um telegrama de um dragão de hades... ele está com o nosso pai.
- Isso é muito grave, precisamos esperar Namjoon para saber o que fazer. Vamos nos acalmar primeiro.- Levamos Haeyoon para o Templo de Zeus.

Ao chegar a colocamos em sua cama e saímos de seu quarto.

- Você está bem?- pergunto para ele que não tirava o olhar do chão.
Serim- Sim, só estou preocupado com Haeyoon.
- Entendo, só tem vocês dois de filho de Zeus e Haeyoon é a mais nova então com certeza você está preocupado.- ele fica calado.

Eu estava a sua procura para cortar suas asinhas sobre a gente mas é melhor ficar calada.

(...)

Lia- O QUÊ!? ZEUS SUMIU!?.- Ela se levanta rápido da cama.
Soobin- Isso é ruim certo?.
Yuna- Não é ruim, é PÉSSIMO!.
Kai- o que faremos então?.
Ryujin- Eu tenho algo para contar para vocês.- todos levam suas atenções para ela.
Yeonjun- O que pode ser pior do que o sumiço do Zeus?.
Ryujin- eu possivelmente já sabia disso.- ela fala devagar esperando a bomba se espalhar.
Yuna- O QUÊ!?- ela também levanta da cama.
Beomgyu- Isso foi naquele dia certo? Eu escutei a discussão de vocês.
Ryujin- Sim.
- Gente explica que eu não estou entendendo nada.
Taehyun- muito menos eu.
Ryujin- Quando estava atrás do Beomgyu na terra eu me deparei com um Mandante das trevas e ele me disse que Zeus não podia fazer nada com Hades pois Zeus havia desaparecido.
Lia- Então eles já estavam planejando isso...
Yeonjun- espera! Haeyoon é filha de Zeus então ela deve está muito mal.
Soobin- Para de pensar na sua ficante e foca no assunto!.
Yeonjun- Não dá, vou está do lado dela assim ganho mais pontos.- ele se levanta do chão e saí.
Chaeryeong- e aqui vemos que Yeonjun tem um péssimo gosto.
Yeji- Eu também preciso ir.- me levanto.

Sei que não deveria mas Quando estava em um momento de desespero Serim estava lá do meu lado, eu tenho que retribuir.

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora