Beomgyu_on
Todos da escola estão fazendo fila para ver os Deuses e alguns para ver os pais. Só imagino se Afrodite estivesse aqui, 3/4 da escola estaria a visitando pois é filha dela.
Admito que queria muito que "meu pai" estivesse vindo, nunca gostei do meu pai da terra, queria saber como esse seria para mim.
Hueningkai- Cara não tô acreditando que vi Poseidon, e além do mais ele é meu pai!- ele fala se jogando na grama suspirando.
Taehyun- O meu pai é bem jogo doido.
Yeonjun- verdade- ele começa a rir.
- Por que ta tão calado soobin?- Tiro sua atenção de seus pensamentos.
Soobin- Nada.
- Quem nada é peixe, bora, fala. Sei que você não é tão calado assim.
Soobin- Nada... só fico imaginando vocês se encontrando com os pais verdadeiros e eu tendo que matar o meu.
Yeonjun- Não fica assim... eu posso ser o teu pai.
Soobin- a dias atrás você disse que era meu macho.
Yeonjun- Você entendeu o que eu quis dizer.
Taehyun- Não fica assim Soobin, estamos todos aqui, juntos, isso importa não?.- Soobin abraça Taehyun e assim todos se abraçam.- Aliás eu tenho algo para contar.- ele fala se separando do abraço.
Hueningkai- O quê?.
Taehyun- Não tem a Chaery né...- ele começa a ficar tímido.
- O que é que tem a Chaery?.
Taehyun- eu e ela...
Yeonjun- Você e ela?- Ele faz um sinal para Taehyun continuar.
Taehyun- A gente se beijou de novo.- ele fala rápido e eu começo a gritar.
Soobin- Tá bom sirene de ambulância.- fala Soobin me acalmando.
Hueningkai- Caraca, Taehyun ativo.
Yeonjun- Depois vocês dizem que eu é quem sou o pegador.- todos o encaramos.- Vocês entenderam o que eu quis dizer.
- e agora? Estão namorando?.
Taehyun- Não.- Ele baixa a cabeça.
Soobin- O quê? Por quê?.
Taehyun- Depois do beijo ela se trancou no quarto dela e eu não sei o que fazer.
Yeonjun- cê gosta dela?.
Taehyun- Muito.
- Então?.
Taehyun- Não é tão fácil assim!- ele faz um bico.
Hueningkai- a gente sabe mas não custa nada tentar, se vocês se beijaram de novo isso quer dizer que o caminho está mais do que livre meu amigo!.
- Vai dar tudo certo você vai ver.- ele força um Sorriso.
Soobin- Pessoal?- Ele nos chama com uma cara séria.
Yeonjun- O quê?.
Soobin- Vocês não estão sentindo?- Todos nós paramos de falar e nos concentramos do nada até que sinto meu corpo tremer um pouco e um guarda espadas que estava lá perto estava tremendo sozinho.Nos levantamos e começamos a olhar para o nada até que escutamos um enorme estrondo e pessoas gritando bem mais para longe de onde estávamos.
Eu e os meninos começamos a correr na direção desses gritos.
Ao chegar no local vimos uma das coisas mais horríveis na nossa frente.Soobin- I-isso... é uma Quimera.- Ele fala se tremendo em quanto olhava a besta queimando tudo com suas narinas.
Yeonjun- O que faremos?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Sangue
FanfictionSoobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Huenigkai eram simples garotos que tiveram uma mudança drástica em suas vidas ao descobrirem que são filhos de Deuses gregos, mais conhecidos como meio sangue. Ao serem forçados a irem para o Olimpo eles serão tr...