Taehyun_on
Remi hoje não parece está feliz, ela nos mandou competi entre si com as espadas e ficou sentada perto da árvore com uma cara triste.
- Remi?- Chamo sua atenção?.
Remi- o quê?.
- Por que está triste?.
Remi- Não estou triste.
- Não é o que parece.- sento ao seu lado.
Remi- vai treinar que é melhor.- ela se levanta eu seguro seu pulso.
- Pode confiar em mim.- ela se senta de novo.
Remi- Não é facil ser filha de Hera, todos esperam que eu seja cordial e muito responsável. Queria pelo menos ver minha mãe, ai sim esse esforço valeria a pena.- Coloco minha mão em seu ombro.
- Não sei como as coisas funcionam mais eu tenho a certeza de que ela deve estar figiando você e com muito orgulho. - me levanto para treinar com os meninos.Chaeryeong_on
Fiquei com vontade de treinar um pouco depois do almoço e como ninguém estava treinando perto do lago eu fui.
Pego minha espada e treino tudo o que eu tava com dificuldade. Sempre dizem que eu sou uma das mais fracas mas também, minha mãe é a antiga Deusa da lua, não tem tanto o que explorar.
Escutei um barulho estridente do nada, olhei para o céu e não acreditei no que vi. SIRENES!? O que uma sirene está fazendo aqui? Ela deveria estar no mar.
Sirenes... Remi!
Taehyun_on
Finalmente nossa aula com Lia acabou então fui para o lago lavar minha perna que estava sangrando um pouco.
Ao chegar lá vejo Chaeryeong olhando para o chão.
- Chaery!- aceno para ela.
Chaeryeong- Taehyun- Ela grita e vem até mim.
- O quê...- Logo escuto uma melodia calma e um pouco estridente, olho para o céu e vejo... aquilo é um passaro ou uma pessoa? Não sei mas canta bem.
Chaeryeong- Taehyun- Ela tampa meus ouvidos com suas mãos mas eu queria escutar aquela musica.
- Me deixa escutar Chaery.- tento tirar sua mão.
Chaeryeong- Taehyun não! Para de escutar as vozes delas! Não escuta o que elas estão cantando.
- O quê!? É muito lindo!- tiro suas mãos de meus ouvidos e saio andando até o lago.
Chaeryeong- Taehyun não!- ela vem até mim de novo mas eu a empurro e ela tropeça em uma pedra assim caindo no chão.Eu estava concentrado demais na melodia para ajuda-la, eu estava apaixonado com aquilo tudo. Vejo aquele passaro metade mulher parar na água eu queria ir até lá, eu quero muito.
No momento em que meu pé esquerdo encostou a água sinto alguém me puxar assim algo encostar meus lábios. Saio do meu transe e vejo qud Chaeryeong esta me beijando!? Mas... ela para o beijo e me puxa para longe.
- O-o que aconteceu?.
Chaeryeong- você está louco!? Você quase morreu!?- ela fala irritada.
- O que Aconteceu!?.
Chaeryeong- Aquilo era uma sirene, ela seduz homens com o seu canto para matalos.
- eu fui seduzido?.
Chaeryeong- por pouco.
- Por que você... me beijou?.
Chaeryeong- era a única forma de tirar sua atenção da melodia.- ela me olha com raiva então sai mas vejo que ela está com a perna sangrando um pouco, decidi perguntar mas minha cabeça está confusa demais para qualquer coisa.Chaeryeong_on
Consegui tirar a concentração de Taehyun da Sirene e o levar para longe. Tenho que ir o mais rápido possível saber se Remi está bem, sei que ela me odeia e que nunca foi legal comigo mas depois do que sua mãe fez com as sirenes elas a odeiam e todos de sua familia.
Chego em seu templo onde a vejo descendo as escadarias.
- Você está bem?- a paro.
Remi- tô?.- ela fala confusa.
- hoje apareceu uma sirene e...
Remi- você viu uma?- ela corta minha palavra.
- sim, ela estava acima de mim.
Remi- E você está bem?.
- Sim...
Remi- Sabia que ela seria inútil- ela fala baixo mas mesmo assim eu escuto.
- Como assim?- ela me olha com uma cara muito furiosa então sai. O que aconteceu?.________________♡_______________
Olha eu aqui na maior cara de pau depois de um seculo sem atualizar!👏👏👏
Iae? Estão bem? Ja leram minha fanfic Twilight hoje? Ela tá perfeita🤞👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Sangue
Hayran KurguSoobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Huenigkai eram simples garotos que tiveram uma mudança drástica em suas vidas ao descobrirem que são filhos de Deuses gregos, mais conhecidos como meio sangue. Ao serem forçados a irem para o Olimpo eles serão tr...