Yuna_on
Apesar de ser filha de uma Deusa e meio sangue eu tenho algo de peculiar. Eu nasci de uma barriga humana isso é fato mas eu fui criada por Olimpianos, loucura né? Mas é a verdade. Minha mãe Olimpiana diz que ela me encontrou nos bosques do Olimpo quando eu tinha aproximadamente 3 anos.
Ela não sabe minha idade ao certo e nem eu então ela achou que 3 anos era a idade apropriada para mim quando ela me achou então eu não tenho aniversários pois não sei o dia em que nasci, só sei que em cada ano eu tenho uma idade diferente, só não sei o dia.
Hoje decide visita-los então estou cruzando a saída da escola para poder transitar pelo Olimpo para chegar na casa de meus pais.
???- Yuna!?- fala uma voz não muito grossa atrás de mim então me viro.
- Hueningkai?- Falo surpresa ao ve-lo.
Kai- Para onde está indo?.
- Vou sair um pouquinho mais eu volto.
Kai- Posso ir com você?.
- Pra?.
Kai- Só não quero ficar sozinho.
- E os meninos?.
Kai- Yeonjun tá paquerando alguém, Beomgyu está ocupado pensando em uma garota estranha então não me quer por perto, Taehyun está treinando mais e Soobin está de mal humor desde a hora do almoço de ontem.
- Ah sei lá... Hyeongjun? Você fala com ele, aliás, é seu irmão.
Kai- Ele está treinando com Minhee então não queria atrapalhar aliás, não estou acostumado com um irmão sabe...
- É que eu vou para longe...
Kai- por favor Yuna!- ele faz uma cara triste.
- Hueningkai!.
Kai- Yuna!.
- Hueningkai!.
Kai- Yuna!.
- Ah tá bom!- Falo com raiva.
Kai- Então vamos!?- ele bota um largo sorriso no rosto.
- Se eu disser não não vai fazer nenhum efeito mesmo.- Souto um suspiro alto e seguimos o caminho.Minhee_on
- Lia?- chamo sua atenção quando a vejo sair de casa.
Lia- O que está fazendo aqui? Sabe que o Templo de Ártemis não pode ter nenhum gênero bruto.
- Então por que tem 5 dentro?.
Lia- você sabe o motivo.
- Mas vem cá, sua mãe sabe que um dos filhos de Hades está aí?.
Lia- Para quê você quer saber?.
- Então ela não sabe.
Lia- Eu não falei que não.
- Eu te conheço Lia... sei muito bem como você se expressa e suas falas ocultas.
Lia- Se me conhecesse não teria me julgado nem me deixado daquele jeito.- ela fala fria e então sai. Ela pode está certa, não deveria ter feito aquilo, mas não vou desistir dela!Soobin_on
Eu estava saindo de casa para poder falar com a Lia até que a vejo em frente ao Templo falando com aquele Minhee novamente. Por que isso me deixa tão furioso?
Espero eles saírem então saio também porém no final daquela enorme escada me deparo com Jiwon que parece que está me esperando.
Jiwon- Oi Soobin!- ela acena docemente.
- Oi.
Jiwon- Você está bem? Não está com uma cara boa.
- Desculpa é que eu estou um pouco estressado.
Jiwon- Quer desabafar?.
- Não precisa, obrigado.
Jiwon- sei o que pode te deixar menos estressado.
- O quê?.
Jiwon- Vem comigo.- ela pega no meu braço e me puxa.Kai_on
Chegamos em uma casa normal como todas as casas de Olimpianos e entramos. Dentro era confortável mas era um pouco vazio, logo uma senhora e um senhor apareceram todos alegres e sorridentes ao ver Yuna.
Yuna- Mãe, pai!- Mãe? Pai?.
M.y- Yuna meu amor!- ela abraça yuna.
P.y- Por que veio?.
Yuna- Queria visita-los.
M.y- e esse?- ela fala ao notar minha presença.- seu namorado?.
Yuna- Não!- ela fala rápido.
- Sou só um amigo.
P.y- Você me lembra alguém.- ele me analisa.
- Sério? Quem?.
M.y- Prazer em conhece-lo filho de Poseidon.- ela fala ao me olhar como se estivesse em transe. Seu olhar não saía de mim e nem psicava, era como se ela estivesse lendo minha alma.
- Obrigado...- Falo desajeitado e ela sai do transe.
P.y- Não vemos um filho de Poseidon todo dia não? Venha, sente-se.- ele coloca uma cadeira ao meu lado e eu sento.
M.y- Que bom que minha filha está fazendo ótimas amizades.- Sorrio para ela.
Yuna- Como está tudo por aqui? Estão se alimentando bem? Pai não está fazendo tanto esforço certo? Mãe parou de trabalhar com aquele velho ranzinza?.
M.y- Sim não se preocupe.
Yuna- Espero.- acabo focando demais nela cuidando de seus pais que nem percebi seu pai olhando para mim então paro. Ela é tão linda e é tão lindo a forma em que ela se preocupa com seus pais, apesar de que eu estou confuso com essa troca louca de pais do nada.
P.y- Você é novo por aqui?.
- Sim.
P.y- Posso saber seu nome?.
- Hueningkai.
P.y- Kai... você é um dos 5?
- Sim.
M.y- Uau, é realmente uma honra receber um ser tão importante em minha casa.
- Não é para tanto- dou um sorriso bobo e Yuna ri da minha cara.A conversa estava indo bem até que as coisas começam a tremer e um barulho enorme de terra se partindo ecoa por todo o local. Desesperados saímos para fora quando o chão parou de tremer.
Quando chegamos do lado de fora encontramos uma enorme rachadura no chão um pouco longe da casa dos pais de Yuna. Era bem no centro daquela pequena aldeia.
M.y- monstros do submundo.- ela fala ao olhar o céu.
Olhamos para o céu e lá estavam 3 bixos estranhos, eram como dragões mas não eram, rondando o local, aquilo era assustador.
________________♡________________
Too (Magnólia) na mídia, musica de Debut deles, Por favor dêem Views💜 Amo vocês.
Já viram minhas outras fanfics hoje? Não? Então vão lá, tenho várias novidades e estilos😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Sangue
FanfictionSoobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Huenigkai eram simples garotos que tiveram uma mudança drástica em suas vidas ao descobrirem que são filhos de Deuses gregos, mais conhecidos como meio sangue. Ao serem forçados a irem para o Olimpo eles serão tr...