Soobin_on
Um garoto do nada surge me chamado de irmãozinho. Quem é ele, por que todos ficaram tão impactados com sua presença?.
- Desculpa quem é você?.- pergunto para ele que acabara de chegar perto de mim.
???- Oh, perdão, como posso ser tão mal educado certo? Sou Kang Minhee, também filho de Hades. Porém, sou mais velho.- ele tem um sorriso travesso em seus lábios.
Namjoon- fico feliz que já esteja de volta a escola.
Minhee- e não pretendo sair.- ele se vira para todos nas arquibancadas.- Prazer em reve-los. Eu estou de volta!- alguns gritam em alegria e outros recuam.- Bom, só vim fazer minha entrada. Agora pode continuar com os 5 salvadores.- ele me da uma olhada desafiadora e assim sai.
Namjoon- Bom, hoje temos duas coisas boas. A chegada do nosso melhor aluno Minhee e a permanência dos nossos 5.- todos aplaudem fraco.- espero que vocês trabalhem duro e se dediquem. Podem ir aos seus Templos.- ele sai então eu e os meninos fomos nós juntar com as meninas.- O que foi isso?.
Yuna- não acredito que o Minhee está de volta.
Yeonjun- Quem ele realmente é?.
Yeji- encrenca.
???- Nossa, é assim que você trata seu sênior senhorita Hwang.- Do nada esse tal Minhee chega mas com mais 4, e um deles é o Hyungjun.- Mas não me importa, a única que me importa aqui é a minha Jisu.
Lia- Já falei que não sou sua.- ela fala forte.
Minhee- estava com saudades sabia?.
Lia- e eu nem um pouquinho. Quer voltar para onde você veio não? Para o inferno.
Minhee- Ah qual é, eu não estava lá... Não totalmente.
Ryujin- vamos gente.
???- Calma Ryu, vamos primeiro conhecer os novos amiguinhos.- fala um garoto de cabelos castanhos.
Ryujin- Conta outra Allen, vocês não fazem amizade se não for entre vocês mesmo.
Allen- por isso, queremos mudar.
???- sim, estamos realmente mudando.- fala um garoto alto de cabelos castanhos.
Yeji- Serim, você não cansa de mentir não?.
Serim- depende. Se a mentira precisar em que eu mate um leão de neméia, eu não me cansarei. - ela revira os olhos.
Minhee- Bom. Meninos, como já sabem eu sou o Minhee, esse é o Allen- aponta para o acastanhado.- esse é o Serim- aponta para o Alto acastanhado.- esse é Seongmin.- aponta para o menor que está com um doce sorriso nos lábios.- e como vocês já devem conhecer, Hyeongjun- ele da um oi para a gente.
Hyeongjun- olá irmão.- ele fala para Kai.
Kai- irmão?.
Hyeongjun- também sou filho de Poseidon.
Minhee- que lindo. Amo confraternização de família. Podem se apresentar?
- Eu sou o Soobin, esse é o Yeonjun- aponto para o loiro.- Taehyun- aponto para o acastanhado.- Kai- aponto para ele que dá um oi com a mão.- e Beomgyu.
Yuna- Ok, já que todos já se conheceram é melhor irmos.
Seongmin- Por que você sempre acaba com os momentos minha linda?- ele fala para yuna.
Yuna- não vou discutir com você Seongmin.
Minhee- está mesmo na hora de ir. Vamos meninos. Tchau novos amigos.- ele acena para nós e pisca para a Lia então sai.
Yeonjun- não fui com a cara deles.
Beomgyu- muito menos eu.
Chaery- Que bom, vocês não devem se meter com eles. Eles juntos quase trouxeram a desgraça para a escola. Esse ano vai ser complicado.- ela suspira.
- Então Além de tudo eu tenho um irmão encrenqueiro.- falo baixo- Estou com sono, vamos para o Templo.- sigo na frente. É, as coisas não estão indo bem para o meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Sangue
FanfictionSoobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Huenigkai eram simples garotos que tiveram uma mudança drástica em suas vidas ao descobrirem que são filhos de Deuses gregos, mais conhecidos como meio sangue. Ao serem forçados a irem para o Olimpo eles serão tr...