Yeonjun_on
- Como vocês acham que deve estar a aula dos meninos?.
Yeji- Não sei mas conhecendo a Ryujin e Yuna deve está difícil para Beomgyu e Kai.
Soobin- Por que não temos poderes?.
Lia- Não que vocês não tenham mas o de vocês são específicos.
Yeonjun- específico como?.
Yeji- Afrodite tem um cinturão mágico em que contia um enorme poder sedutor, sua paixão era inrresitivel. Mesmo Afrodite sendo retratada na maioria das vezes como uma Deusa que só pensa na beleza e é infiel ela tinha suas virtudes como, mesmo tendo vários amantes ela nunca os deixaram sofrer e passar pelos obstáculos dolorosos sozinhos. Ela sempre os ajudava nem que isso custasse Caro, e óbvio que como uma Deusa um tanto que justa ela sempre era amável e ajudava a quem precisa.
Yeonjun- então eu somente tenho um sede de justiça com muito amor envolvido?.
Yeji- Tipo.
Soobin- eu com certeza devo ter uma raiva louca dentro de mim.
Lia- isso só seria possível se você fosse filho de Ares mas como filho de Hades você tem um grande poder que poderia mudar qualquer coisa, para o bem ou para o mal, mas como um ser das trevas isso vai ser muito difícil.
Soobin- como posso ser de uma ajudar sendo filho de Hades? Isso é destruição total.
Yeji- seu poder de fato pode ser uma destruição mas isso depende de sua consciência. Hades fez o que fez porque quis, ele quis se entregar as trevas.
Lia- Hades não é tão ruim assim também, ele até emprestou seu capacete da invisibilidade ao perseu para ajudar a matar a medusa.
Yeji- fato.
Soobin- meu pai é bom ou é ruim?.
Yeonjun - também buguei.
Lia- Seu pai não tem esse verdadeiro intuito de destruição, ele mesmo não queria ser o rei do submundo como tudo foi dividido mas algo o fez se revelar e ir contra tudo e a todos.
Yeji- agora com isso estamos aqui, nos apressando para poder o deter de todas as formas.Passamos um bom tempo conversando até que Lia do nada começa a ficar estranha e diz que iria sair um pouco, logo soobin percebendo a estranheza foi atrás então só sobrou eu e yeji.
- A lia está bem?.
Yeji- se eu te disser que nem eu mesma sei.
- Soobin anda estranho esses dias também.
Yeji- será que tem alguma coisa haver?.
- Acho difícil. Soobin e socialização com garotos é um tanto que difícil.
Yeji- Lia também nunca se deu bem com garotos, mas eu até que entendo o por quê.
- Por quê?.
Yeji- Lia é a única de nós que conheceu sua mãe.
- Como assim?.
Yeji- Desde muito nova ela foi criada por Ártemis então ela criou esse afastamento sobre os homens desde muito jovem.
- Isso é novo. Como isso aconteceu.
Yeji- não devo contar intimidades da minha amiga.
- Aff que chata.- ela faz uma cara provocativa.
???- Ai está você.- uma voz grossa ecoa pelo lugar onde estávamos.Soobin_on
Percebendo a estranheza de Lia resolvo segui -la. Ando um pouco preocupado com ela mas não sei o motivo.
A sigo até um lugar bastante isolado onde vejo um pessoa de capaz encostado em uma pedra. Ela vai até ele e quando finalmente ele retira o capuz lá p vejo. Minhee.
Eles conversam por um estante até que quando lia ia embora ele a puxa assim a beijando. O que eu mais queria era ir lá e acabar com tudo aquilo mas não resolveria nada.
Saio de lá com os punhos cerrados, meus dentes se debatiam um com o outro tentando controlar a raiva que só crescia e estava pouco a pouco se tornando tristeza.
O que está acontecendo comigo?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Sangue
FanfictionSoobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Huenigkai eram simples garotos que tiveram uma mudança drástica em suas vidas ao descobrirem que são filhos de Deuses gregos, mais conhecidos como meio sangue. Ao serem forçados a irem para o Olimpo eles serão tr...