033// Chegada de Ártemis

446 50 11
                                    

Soobin_on

Lia está estranga, ela está dizendo que está sentindo algo muito grande que pode acabar com o Olimpo e que sua mãe está com muitos problemas.

Yeonjun- Calma lia respira.- ele dá mais um copo de água para acalma-la.
Lia- estou calma só que isso está me agoniando.
Yeji- você acha mesmo que estamos mais do que encrencados.
Lia- Não acho, tenho certeza.
Chaeryeong- E agora? Os meninos não estão treinados o bastante e... eu estou com medo agora.- ela segura as próprias pernas sentada na cadeira.
Taehyun- Ok, se Chaeryeong está com medo a coisa está séria demais para não ficarmos com medo também.
Beomgyu- Concordo Real.- ele pega um pouco do cabelo de Ryujin e coloca nos olhos.
Ryujin- Solta meu cabelo!.
Beomgyu- Eu não, ele é cheiroso.- ela revira os olhos.
Kai- E o que faremos agora então?.
Yuna- Vamos nos preparar, as coisas podem ficar muito graves logo logo.

Saímos do refeitório e fomos para perto do lago pensar mais no que vamos fazer, Namjoon disse que nos diria o que fazer hoje a noite mas acho que não vai ser a tempo. 

- Taehyun?.
Taehyun- Sim?.
- Por que não está falando muito com a Chaeryeong e está nervoso perto dela?.
Taehyun- Porque a gente se beijou... bom, ela me beijou.
- Como assim!?.
Taehyun- eu meio que fui seduzido pela Sirene daquela vez e para me tirar do transe ela me beijou.
- Você gosta dela?.
Taehyun- Ahn... não sei.
- Então ela gosta de você.
Taehyun- como assim?.
- Você só tira a atenção de um homem de uma sirene se um dos dois amar essa  pessoa.- Saiu de lá o deixando pensar.

- Saiu de lá o deixando pensar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ryujin_on

- Chaery você ainda está nervosa do que aconteceu entre você e o Taehyun?.
Chaeryeong- Um pouco.
Yeji- Tudo bem gostar dele Chaery, a gente entendi.
Lia- Bom, eu não entendo muito mas você não está cometendo um crime e Taehyun é o único melhorzinho dos meninos.
Yuna- é... quase isso.
Chaeryeong- Estou parecendo uma boba né?.
- Um pouco.- todas nós rimos.

Estava indo tudo bem até que Lia começa a ficar mais estranha ainda.

Soobin- Lia você está bem?- ele pega no ombro dela mas ela não corresponde.- Lia!.

Ela levanta e começa a andar mais para perto do lago e nós vamos atrás sem entender nada.

Ela olha para cima onde algo cai com muita intensidade na água, Lia começa a correr e Hueningkai vai atrás. Lia começa a correr pela água mas ela não sabe nada então eu e as meninas começamos a correr até ela.

Yuna- Kai Tira a Lia!.- yuna grita e Kai puxa Lia por uma pequena correnteza.Ele está ficando bom.

Yuna consegue chegar primeiro e pega Lia pela cintura e começa a tirar ela se lá enquanto cai pega aquela coisa que caiu na água que pelo porte parece ser uma pessoa.

Yeji- Lia você está louca!?- ela grita ajudando a deitar a Lia na grama.
Beomgyu- Por que fez isso!?.- ele colocou a cabeça dela em sua perna.

Lia respira mais então se levanta com a ajuda de Taehyun e Yeonjun. Quando todos nós olhamos para Hueningkai ele estava com Ártemis apoiada nele.

Chaeryeong- Ártemis!?- ela fala incrédula.

Lia começa a andar até Ártemis que quando a ver também vai em sua direção sem o apoio de Hueningkai. Ártemis está completamente ferida e está muito suja e agora molhada com a água.

Lia- Mãe!- ela abraça Ártemis que a abraça forte também. - O que você está fazendo aqui?- ela separa do abraço e começa a analisar Ártemis.
Ártemis- Olimpo...- ela fala com Dificuldade.- O Templo... foi atacado.
Lia- Hades?.
Ártemis- Não, Tifão.
Lia- O QUÊ!?.
Yeji- Um Tifão não!.
Chaeryeong- Isso é grave muito grave.- ela coloca as mãos na cabeça.
Yeonjun- O que é um Tifão?.
- É um monstro mais horrendo em que você vai ver, ela tem cabeça se serpentes com uma língua enorme horripilante e enorme com enormes braços, ela não é brincadeira. Esse monstro já quase destruiu os Deuses e já arrancou os músculos e tendões de Zeus.
Beomgyu- É, esse é meu fim por completo.
Kai- Não só o seu.
Lia- e os outros Deuses?.
Yeji- e minha mãe?.
Ártemis- Eles...- Ela desmaia.

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora