Soobin_on
Estou preocupado. Ártemis não tem nenhuma confiança em mim e eu não quero isso, quero provar que não sou o que ela imagina mas, não sei como.
- Lia?- Chamo sua atenção.
Lia- Sim?.
- Sei que posso está pedindo muito mas... tem como tentar fazer com que sua mãe pare de pensar que sou igual meu pai?.
Lia- Não Soobin.
- Por que?.
Lia- Isso você tem que conseguir por você mesmo.
- Agora entendo o Hyunjin quando ele diz que a sogra é a pior parte.- Falo baixo mas acho que ela escuta.
Lia- COMO!?.
- Nada. Vamos treinar?- pego na mão dela e a puxo para o campo de treinamento onde já estavam todos.Ártemis_on
( Vindo aqui só para dizer que Ártemis vai fazer quase o meu papel. ela é quem vai dizer aqui na fanfic como está indo os dias de treinamento dos meninos e o andamento das coisas)
As coisas estão mais difíceis. Não sei se colocar intensivo é a melhor opção, sinto que eles estão muito indispostos e cansados... Não sei... tenho medo de que eles não estarão prontos quando o momento chegar.
As meninas estão fazendo um ótimo trabalho com eles mas tenho medo por eles, até mesmo pelo Soobin mesmo sentindo que ele poderá ser a desgraça dessa guerra.
Decide ir no Templo dos Deuses para finalmente ver o que aconteceu. Sim, estou com medo do que posso ver, estou com medo de ver Tifão, de ver meus irmãos e meus companheiros mortos... sinto que eu poderia ter ajudado mas, fui jogada e não voltei novamente.
Era para mim ter voltado, como a Deusa encarregada de matar esses monstros eu não estou seguindo com os meus comandos...
(...)
É agora. Esse é o momento de pisar no último degrau dessa escadaria. Respiro fundo e piso, começo a andar para dentro do Templo. Tudo estava completamente destruido, os tronos, as paredes, o chão, o teto... essa cena acabava comigo de todas as formas.
Fui andando cada vez mais e vendo destruição, nem um sinal ou sentimento da Tifão, nem mesmo... dos Deuses. Começo a olhar de baixo dos destroços mas só encontro sangue seco, provavelmente a Tifão levou os corpos.
Vou saindo do Templo mas acabo escutando algo.
Vou indo em direção desse barulho e vejo que vem de baixo de um enorme pedaço do teto.
Junto uma grande parte da minha força e retiro aquele teto onde vejo Atena e Poseidon, eles estão completamente feridos.Os retiro de lá e tento reanima-los. Não conseguindo reanimalos tento encontrar Héstia, ela pode me ajudar se eu consegui reanimala primeiro.
Começo a levantar todos os pedaços da construção que havia lá. Mesmo cansada consigo retira quase todos onde encontro Héstia, Apolo e Selene. Agora as coisas podem melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Sangue
FanfictionSoobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Huenigkai eram simples garotos que tiveram uma mudança drástica em suas vidas ao descobrirem que são filhos de Deuses gregos, mais conhecidos como meio sangue. Ao serem forçados a irem para o Olimpo eles serão tr...