Yeonjun _on
Ryujin estava com uma cara de criança de 5 anos quando acha uma oportunidade de aprontar.
Ryujin- Pega.- Ela da sua caixa de fósforo para Beomgyu segurar.
Beomgyu- O que eu faço com isso?- ele pergunta confuso segurando a caixa.
Ryujin- Quando eu olhar para você você acende um palito de fósforo ok?.
Hueningkai- O que você vai fazer?.
Ryujin- Distrair.- Ela começa a andar para a frente dos serventes.O que ela pensa que está fazendo!?.
Ela para em frente deles que ficam confusos ao ve-la lá.S.M- O que está fazendo aqui?! Como entrou?.
Ryujin- Achei um atalho.
S.M2- Quem é você?.
S.M- Essa é a Ryujin.- um dos serventes fala baixo respondendo a pergunta do colega.
S.M2- O que está fazendo aqui!?.
Ryujin- Onde está Lia?.
S.M- em um lugar em que você nunca saberá.
Ryujin- É melhor responder minha pergunta.
S.M2- Ameaças vindo de você não funcionará.
Ryujin- Tem certeza?- ela olha para Beomgyu que acende um palito de fósforo e Ryujin toma completamente o fogo para ela e o multiplicando.
S.M- abaixe essa mão.
Ryujin- Ou me respondam agora ou então queimarei até os ossos de vocês!.
S.M2- Ela está...- Sua boca é tampada pelo seu companheiro, acho que esse servente é novo ou algo do tipo.
Ryujin- Vou contar até 3! 1...
S.M- É um erro seu nos ameaçar.
Ryujin- 2...
S.M- Ok então, você quer brincar.
Ryujin- 3.- Eles vão para cima de ryujin mas ela simplesmente transforma sua única chama em uma de suas mãos em duas assim queimando os dois serventes por completo.Admito que a cena não foi uma das melhores, eles se contorcendo com o fogo foi realmente horrível de ver.
Ryujin- vamos.- yeji segura no braço de Ryujin que iria entrar na sala a frente.
Yeji- Não acho melhor entrar ai.
Chaeryeong- por quê?.
Yeji- estou achando que essa sala possa ser a sala do Trono.
Taehyun- Tem jeito mesmo.
Hueningkai- vamos sair daqui então.Saímos de lá e fomos procurar o local em que Lia está, é melhor lutar com a Lia do que sem ela.
Andando pelos corredores encontramos uma ala do castelo mais escura então decidimos andar mais sobre elaSoobin- eu não tô enxergando nada, Beomgyu!.
Beomgyu- Não tem como eu catalisar luz se nem tem Luz.
Chaeryeong- Eu posso fazer luz para você.
Yeonjun- como?.
Ryujin- Como filha da antiga Deusa da Lua a luz da Chaery também pode vim da escuridão.
Taehyun- Chique ela.Chaery começa a fazer movimentos rotatórios com as mãos e aos poucos uma bola de luz entre as suas mãos vão surgindo.
Chaeryeong- Vamos.- Todos a seguiram.
Beomgyu _on
Cada vez mais que andávamos mas escuro o local ficava, isso me dava muito medo. Chegamos em um local que tinha varias celas... acho que nós achoooou...
- estão pensando o mesmo que eu?.
Hueningkai- Sim.
Soobin- Orgulho de nós.
Yeji- Conseguimos galera!- ela fala alegre.
???- O que conseguiram?.- Uma voz grossa ecoa pelo lugar e meus pelos arrepiam por completo.Nos viramos devagar e vimos uma sombra negra na escuridão. Acho que estamos ferrados.
Yuna- Hades?.
Hades- Olá linda filha da linda Afrodite.
Yeonjun- Ah não...- Ele fala baixo com medo.
Hades- Como pode filhos de Deuses tão prestigiados invadindo meu castelo... quem diria.
Ryujin- Onde está Lia!?.
Hades- Em uma dessas celinhas.
Chaeryeong- Solte-a!.
Hades- Não é assim que as coisas funcionam Filha de Selene, aliás, como está sua mãe? Ela era uma das mulheres mais lindas em que eu já vi.
Chaeryeong- Bem longe de você!.
Hades- Eu conheço essa sensação. - ele fala vindo até a gente lentamente. Cara eu tô me tremendo aqui.Ele vai para perto de Soobin que está suando frio, ele olha bem para Soobin e abri um sorriso.
Hades- Olá meu filho, parece que você é a ovelha negra da família não? Me traindo desse jeito... invadindo meu castelo...
Soobin- Estou fazendo a coisa certa.
Hades- Coisa certa? Vamos ver a coisa certa então. - ele se pega no braço de Soobin e o afasta para perto dele e ao mesmo tempo bate o pé no chão e um enorme buraco de baixo de nossos pés abri assim a gente cai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Sangue
FanfictionSoobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Huenigkai eram simples garotos que tiveram uma mudança drástica em suas vidas ao descobrirem que são filhos de Deuses gregos, mais conhecidos como meio sangue. Ao serem forçados a irem para o Olimpo eles serão tr...