Yeonjun_on
Tô achando o Soobin estranho. mais do que em já é obviamente. Ele está muito pensativo desde ontem e já consequentemente olhado pela porta do quarto. O porquê? Eu não sei.
- Soobin... Para de ficar abrindo e fechando essa porta,Ela vai quebrar.
Soobin- Duvido essa porta quebrar.
- Por que está fazendo isso?.
Soobin- Nada yeonjun, Nada!- ele sai da porta e se deita na camaNum tô dizendo, ESTRANHO!
Beomgyu_on
Chaeryeong sentiu tanta pena da gente que decidiu nos dar uma coisa só hoje. Isso é tão bom. Vou andando pelos corredores do enorme castelo atrás de algo para fazer até que encontro uma menina sentada no chão e ela está se cortando!?.
- O que você está fazendo?- tiro a faca de sua mão.
???- Ei! Quem é você!?- ela tenta legar de volta mas desvio.
- Por que está se cortando? Esta maluca?.
???- Maluco está você que está me atrapalhando!- ela dá um chute em minha canela que me fez recuar e ela toma a faca da minha mão.- estou amolando minha nova faca!.
- E você faz isso se cortando?!.
???- Eu testo ela cortando minha pele, isso é diferente.
- Realmente louca.
???- Tô pensando em testar ela em você se me chamar de louca novamente.- levanto minhas mãos para cima em forma se rendição.- Agora que já sabe então vaza.
- Mas... você não sente dor não?.
???- Sou filha de Ares, o que tenho para sentir dor?.
- Psicológico?.- ela me olha sério então me calo.
???- você é um dos 5 certo?.
- Sim.
???- por que não está treinando?.
- Estou tirando uma folguinha.
???- Folguinha? Você vai enfrentar Hades e está fazendo uma folguinha?.
- É...pensando nesse ângulo... É ruim mesmo.- ela revira os olhos.- então vou deixá-la em paz... É...
???- Chaerin.
- Ok. Chaerin.- Sorrio para ela que dá um simples sorriso então saio.Garota curiosa essa.
_______________♡________________
É pessoal estou pensando em fazer um dorama-fanfic mas não sei se vai dar certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Sangue
FanfictionSoobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Huenigkai eram simples garotos que tiveram uma mudança drástica em suas vidas ao descobrirem que são filhos de Deuses gregos, mais conhecidos como meio sangue. Ao serem forçados a irem para o Olimpo eles serão tr...